CarolRibeiro

sobre a série : Younger

8.11.17

 Hoje vou falar de uma série que finalmente resolvi começar a assistir, e apenas posso dizer que indico ela com certeza,o nome dessa serie é Younger:



Sinopse: Younger conta a história da personagem Liza que é uma mãe solteira de 40 anos que resolve voltar ao mercado de trabalho, após muitos anos afastada, devido a sua idade encontra dificuldades para que esse retorno aconteça. Ela então arranja uma solução com ajuda da sua amiga  Maggie que acredita que Liza aparenta ser mais jovem, sugere que ela minta a idade e dessa forma consiga o trabalho de assistente em uma editora conhecendo pessoas de 20 anos como Kelsey (Hillary Duff) essa está logo abaixo, junto com a personagem principal Liza.



Bom acredito que conseguir resumir ao máximo, a série tem um ótimo elenco e você fica admirado que alguém de 40 anos possa se passar por alguém de 26, de fato a personagem realmente faz você acreditar nessa mentira com muitas reviravoltas. 

Curiosidades da Série:
1.  Essa série é baseada em um livro com o mesmo nome.Escrito pela autora Pamela Redmond olha a capa aqui embaixo:


2.Os autores da série  são os mesmo de sex and the city, a série da  famosa Carrie Bradshaw, a premissa é a mesma dos dois programas mostrar as dificuldades que as personagens encontram devido suas idades. A diferença entre elas é que em Younger busca mostrar sobre o envelhecimento, porém não perde a conexão com a atualidade fazendo esses momentos serem bem cômicos na série.  




3. Ultima porem não menos importante informar que a série está 4ª temporada atualmente e já foi renovada para a sua 5ª temporada, cada temporada é composta de 12 episódios de 25 minutos cada, então não existe desculpa para não maratonar logo foi o que eu fiz.

Bom acredito que os meus argumentos possam convencer vocês de assistirem, aqui vai minha última cartada o trailer da série:



Bom gente é isso estou espero que gostem da dica e me contem o que acharam se vocês já assistiram. Beijos até o próximo post. Aproveitem para maratonar afinal, a quarta temporada já acabou e é só esperar pela quinta temporada.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook