Deco

4 DECORAÇÕES DE SALA DE ESTAR PARA VOCÊ SE INSPIRAR.

20.2.18


Oii bonitos, tudo bom?

Andei sumida daqui, não vou negar. Mas hoje irei começar o quadro "Roube Está Decoração", que nada mais é do que dicas para você se inspirar na hora de decorar sua casa. Quem me acompanha pelo insta já percebeu que estou moldando-o para isso, então não seria diferente por aqui. Mas chega de conversa fiada.

1- Micro Sala
Fonte @meuminiape
Essa é a típica sala de um micro apartamento, pequena e apertada. Provavelmente quando você encontra um cômodo como este sem decoração a bad deve bater e a pergunta de todo sempre aparece: "O que eu vou fazer em um espaço minusculo desse?". Pois é meus amigos, dá para se trabalhar! Percebam que aqui os atores principais são os móveis planejados, eles são fortes aliados quando o assunto é espaço pequeno. A sala ficou uma graça e super confortável, você roubaria essa inspiração?

2- Sala em conceito aberto.
Fonte @mandrilarquitetura
Este espaço já é um pouco maior que o outro, então o desespero na hora de olhar o cômodo vazio diminui um pouco, porque você provavelmente já sabe que vai dar um sofá de três lugares aí hahaha. Atualmente estamos vendo bastante decoração industrial, como está, que é parede de cimento batido, estantes de ferro e iluminação em trilho. Achei bem moderno, o único problema aqui será os valores dos móveis, por Belém só vejo móveis semelhantes a estes na Tok&Stock, mas é salgadinho. Você roubaria está decoração?

3- Sala Clássica
Fonte @decoreseulardesign
Aqui já temos uma sala bem básica, com móveis planejados. É aquela decoração clássica, branquinha e bem iluminada para dar a impressão que o espaço é bem maior do que é. Você roubaria está decoração?

4- Inspiração da Cunhada

Fonte Artigo Tua Casa
Está sala me lembra muito a decoração do apartamento da minha cunhada, só falta o tapetão gostoso de deitar entre o sofá e móvel. Aqui temos outra micro-sala, mas percebam que os elementos e as cores utilizadas dão aquele ar de conforto, algo agradável pra chegar em casa e se jogar nesse sofá. Os móveis aqui também são planejados. A dica é se você vai se mudar para um espaço pequeno e não quer investir em móveis planejados chegou a hora de você conversar com a fita métrica, ela vai ser tua amiga e companheira nessas horas. E aí, roubaria essa decoração?

Gostaram do novo quadro do blog? Ele sempre será nas terças-feiras, mas não será só de salas pequenas, irei dar dicas de todos os cômodos internos e externos de uma casa e de um apê. Não perde as dicas!

Para mais inspirações de sala pequena clique aqui.

Beijocas, até o próximo batipost.









Você pode gostar também

1 comentários

  1. Oii Chris, fico muito feliz em saber que você gostou do nosso post, em maio estamos voltando com tudo <3

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook