Filmes e Séries

Filme: A Grande Aposta

21.1.16


Sinopse:
Michael Burry  é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos quebraria em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum, o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert, que vive recluso. 

Minha opinião:
Fiquei bem empolgada com o nome do filme porque me lembrava filme de comédia, ai acabei que nem li a sinopse e fui assistir o filme, quando o filme começou eu fiz uma conexão rápida com o filme "O lobo de Wall Street", um filme que adorei muito vê, porém "A Grande Aposta" não me encheu tanto os olhos, mesmo com os atores lindos (Brad <3), ele é voltado todo para quem gosta de bolsa de valores e tal, a comédia passa um pouco longe e tals. Não curti muito, fiquei bem desinteressada ao longo do filme, mesmo com ele tentando prender minha atenção. Mas o elenco do filme é bem legal, tem até a linda da Selena Gomez, Christian Bale e Ryan Gosling. 


Você pode gostar também

1 comentários

  1. Recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. A grande aposta e uma incrivél filme, se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mais superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Mais meu ator favorito e Ryan Gosling, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Sou fã de Ryan Gosling filmografia por que ele e muito bonito, com a maioria dos filmes bons. Como ator se compromete muito com o personagem e sempre surprende com seus papeis. Considero que madurou como ator, vale a pena ver sua filmografia, la recomendo.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook