saúde

PROJETO ESPIAFIT

7.1.16


Oieee, ontem resolvi largar a gordisse e a preguiça de lado, comecei a me alimentar melhor e a praticar novamente exercícios. Para contar cada fase do meu dia como garota fitness criei o Espiafit, o projeito tem o intuito de inspirar meninas e rapazes que assim como eu precisam se alimentar melhor. Irei compartilhar com vocês as receitinhas de cada alimento que vou está consumindo de agora em diante, espero poder ajudar. À não esqueçam que é muito importante ir a nutricionista antes de começar qualquer dieta, minha alimentação está sendo baseada no que uma nutri me indicou a uns meses atrás, mas hoje vou entrar em contato com uma colega que é nutricionista para que ela me ajude com a dieta, porque não pode só praticar exercício e continuar a se alimentar mal. Achei um tumblr muito legal que tem umas ilustrações para nos motivar a ter uma vida saudável a dona se chama Kim, para ter acesso basta clicar aqui. Assim que eu fechar com a nutri sobre minha dieta post para vocês. 



Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook