Deco

A louca da decoração.

19.2.16


Oieee, tudo bem com vocês gente? Ultimamente tenho sido a louca da decoração, tudo que eu olho já penso em como aplicar no meu cantinho. Gente, acreditem já até pesquisei em decor pra minha casa se eu casar com o meu boy (amor isso não é pressão viu?!Te amo hahahaha). Enfim, depois que fui na Tok & Stok aqui de Belém tudo que olho em qualquer lugar vira inspiração para meu quarto. Já pensei em pintar o quarto de preto, rosa, deixar branco, papel de parede em tudo e ultimamente tenho pensado em duas cores: verde turquesa ou azul turquesa, isso tem martelado direto na minha cabeça. Sabe quando tu dorme, acorda e aquele pensamento não sai da tua cabeça? Estou assim... Nas minhas andanças pelo mundo arrastando o Fábio encontrei sem querer esses três itens, eu só tinha visto no Tumblr, Pinterest e nos blogs da vida. Achei esses quadrinhos na Le Biscuit, lá é um mundo gente, tem tanta coisa legal que vale a pena. Confere ai eles de pertinho.
O espelho é o meu amorzinho, só lembrei de branca de neve e da história do "espelho, espelho meu" hahaha. Ele não é de geso, mas super lembra, o material é de plástico e não é nada pesado, custou apenas R$ 24,90. 
Olha genteeee, que lindo né? Eu fiquei catando eles por lá, me apaixonei por esse justamente pela moldura, muito fofa gente, a cor também é linda e vai combinar bastante com a minha parede se for verde ou azul turquesa hahaha. Ele custa apenas R$ 14,90 \o/
Um pouquinho mais dele...

Olhaa eleee, e esse pretinho básico não é lindo? Eu super me apaixonei, até porque estou na viber preto e branco e ai ele vai ficar lindo na minha parede hahaha. Ele custou apenas R$ 15,99 também.
Um pouquito mais :D
E ai pessoal gostaram dos quadros? To louca pra pintar minha parede e expor eles. Comentem ai sobre os quadrinhos. Há encontrei eles na loja da Le Biscuit do Parque Shopping.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook