App

Jogos que viciam.

15.2.16

Oiee, tudo bem com vocês galera? Hoje eu vim falar um pouco sobre dois joguinhos que me deixaram extremamente viciada e que o Fábio já vem reclamando por atenção por causa deles hahahaha. Mas o que eu posso fazer? Sou uma pessoa que se vicia muito rápido em joguinhos e aplicativos.

Bom o primeiro jogo se chama Clash of Clans, ele é um jogo de estratégia e pode ser considerado jogo de menino, comecei a jogar porque vi meu namorado jogando e achei legalzinho e certo dia resolvi que iria baixar e então baixei e viciei hahaha. A proposta do jogo é montar uma vila forte, onde você pode atacar outras vilas para ganhar recursos, porém os jogadores nunca se enfrentam em tempo real, apesar de poderem controlar onde e quando suas tropas irão atacar. 
Minha vila :D
No jogo você pode criar layouts diferentes, participar de ligas, clãs e conhecer uma galera, porque o jogo roda o mundo todo, recentemente meu namorado lutou contra um clã da Espanha e ele ganhou \o/ hahaha. Ok, ok, voltando a falar do jogo, as guerras são produzidas através das uniões dos jogadores em clãs, lá no Clash para você participar de clãs bons você precisa ser muitooo bom no jogo. A minha vila ainda é probrezinha em comparação a de muitos jogadores, mas estou lutando humildemente para gerar lucros nela, saudades promoção de dezembro onde você podia acelerar os coletores com apenas uma gema (as gemas são como dinheiro no jogo).

O segundo joguinho é o da Kim Kardashian, conheci no DDQ em uma postagem da linda da Au, virei super fã dela ultimamente, as postagens dela sempre são bem legais tanto no DDQ, quanto no Vitamia Trendy (que é o blog dela). Mas voltando ao jogo... Assim logo de cara achei que era um jogo bestinha e que eu logo iria desinstalar, mas ai comecei a jogar a fazer as missões e a ganhar dinheiro, mas o dinheiro é só pra gastar no jogo mesmo haahahha. Assim o intuito do jogo é fazer de você uma celebridade e sua tutora é simplesmente a Kim Kardashian, no jogo você começa como vendedora de roupas até um belo dia em que a própria Kim vai na loja em que você trabalha, você ajuda ela a escolher umas roupas e depois ela meio que te oferece uma oportunidade de mudar de vida e dai começa as missões. 
Minha personagem se chama Nuria, amo esse nome <3
Você vai para ensaio fotográficos, eventos, restaurantes, você tem um agente que gerencia seus trabalhos, você viaja muitoooo, você cria círculos de “amizade”, ganha namorado, pode adotar filho, adotar cachorro, compra carro e casa e ah descobri também que se você pressionar alguns objetos como hidrantes e placas você ganha dinheiro, raizinho ou fãs hahahaha. É bem legal e esta disponível para Android e IOS.

Então pessoal o que acharam? Prontos pra lutar em guerras ou ser uma super star? Hahahaha. Beijocas, encontro vocês no próximo post que pode ser um vlog sobre o canal que está querendo sair do forno. 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. O da kim ja baixei uma vez porém não gostei muito, mas vou ver esse da vila

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook