Fotografia

Projeto Admitir.

5.2.16

Oiiieee gente, tudo bem com vocês? Eu estou linda e bela aproveitando o tempinho gostoso que está em BelCity, isso quando não estou saindo nas ruas molhadas e pegando aquela chuva com a minha micro sombrinha aventureira, ela me molha mais do que protege hahahahha. Bom hoje o post vai ser sobre um tema bem legal, quem mora em Belém já deve ter escutado algo sobre o Projeto Admitir do lindo do Matheus Pinheiro. O projeto surgiu ano passado e ele é baseado em ensaios que valorizam cada curva da mulher, independente do tipo de corpo, ele valoriza a questão da pessoa admitir que seu corpo é bonito do jeito que é, como o próprio Math fala na introdução do site:

"O projeto admitir busca a extensão da valorização do corpo feminino independente da forma. O intuito é abordar em fotografias o próprio sentido da palavra admitir que significa: “aceitar como verdadeiro; reconhecer por não se poder contestar”. Retratar a aceitação de cada mulher consigo deixando aflorar a sensualidade, sem rótulos, sem medos e assim incentivar outras mulheres a se aceitarem como elas são."


No site do projeto vocês encontraram os ensaios de diversas mulheres (teve até ensaio com gravidinha) e os depoimentos relacionados experiência de ter vivido o projeto e as questão de medo de mostrar demais. Eu gostei bastante da iniciativa do Matheus em valorizar o corpo feminino e até mesmo pra mulher enquanto modelo saber que seu corpo é bonito sim e não são umas dobrinhas, estrias ou celulites que irão influenciar isso. Participei até de um dos ensaios, o qual eu ajudei um tiquinho incentivando uma grande amiga minha a fazer o primeiro ensaio do Admitir. O projeto começou gratuito, porém com a grande procura da mulherada o Math passou a preparar orçamentos NADA salgados para atender melhor as suas futuras clientes. Para conhecer mais do projeto basta clicar aqui


E ai vocês curtiram? Já conheciam o projeto? Comentem ai :) 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook