Filmes e Séries

Top 9 filmes que estou ansiosa para ver em 2016

23.2.16

Boa noite pessoal, estou de volta para mais um post e vou contar para vocês qual meu top 9 dos filmes que estou ansiosa para ver em 2016. Então vamos começar:

9. Angry Birds


Angry Birds é um  filme onde os personagens foram tirados, sim daquele joguinho do celular, o filme é uma produção de ação e comédia animado por computador, que conta a historia  de Red um pássaro que tem problemas em controlar o estresse, o veloz Chuck e o avoado Bomba, que no filme não tem seus trabalhos devidamente valorizados, porém quando os porquinhos verdes invadem a ilha onde eles habitam, eles acabam sendo responsáveis por descobrir o que essa gangue suiná esta planejando. Sim gente apesar dos meus 23 anos sou alucinada por animações, sou uma criança velha rsrsrs. O filme estreia 12/05/2016,aqui embaixo vou colocar o trailer para vocês ficarem com vontade assistir também.

8. A era do gelo : O Big Bang


Sim eles estão de volta na sua 5ª aventura, A era do gelo: Big Bang, Diego o tigre, Manny o mamute e o meu personagem favorito Sid estão de volta junto com toda a família e claro o pequeno Scrat que causa muita confusão em busca da sua noz, o que acaba ocasionando muitos dos problemas dos personagens, que nesse filme vão enfrentar as mudanças climáticas do  planeta, o filmes tem estreia prevista para 7 de julho de 2016. O trailer ja me deixou morrendo de vontade de assistir espero que vocês gostem.


  7. Esquadrão Suicida


Sim gente quem não está ansioso para a estreia desse filme onde está reunido o time de super vilões mais perigosos ja encarcerados, eles estão reunidos numa missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que é agente governamental Amanda Waller interpretada pela atriz maravilhosa Viola Davis. A propria agente decidiu que so poder ser vencida por pessoas que não tem nada a perder, onde o esquadrão descobre que na verdade essa missão é suicida resolvem agir cada um por si, so acha que esse filme ja pode ser lançado, ainda mais com esse time de atores que sou fã Will smith, Jared Leto  e é claro a Maravilhosa Viola Davis. O filme tem estreia prevista para 04 de agosto de 2016. Confira o trailer abaixo   


6. Zootopia: Essa cidade é um bicho 


Mas uma produção da disney, eu sou muito fã e estou super ansiosa para estreia desse filme que ja está quase chegando, esse filme conta a  historia da cidade de Zootopia onde os humanos não existem, o foco principal do filme é  que Nick Wilde uma raposa bem esperta é acusada por um crime que não cometeu e por isso acaba fugindo, a melhor policial da cidade uma coelha  segue com a determinação de fazer justiça, so que ela acaba se unindo com nick para descobrir o verdadeiro culpado. O filme estreia dia 17 de março, confira o trailer.



5. Alice através do espelho


Adivinha quem aqui é super fã do Tim Burton,e da Disney sim euzinha então sem duvida esse filmes não poderia estar fora dessa lista(olhos brilham nesse momento). Nesse  segundo filme Alice retorna para o País das Maravilhas para ajudar um velho amigo o Chapeleiro Maluco, interpretado pelo maravilhoso Johnny Depp, dessa vez eles lutam contra o vilão do tempo.O filme te estreia prevista para 27 de maio de 2016. Trailer aqui embaixo:




4. Pets- A vida Secreta dos bichos


A maluca da animação ataca novamente com mais esse filme que vai arrancar suspiros pra todo mundo que assistir o trailer no final. Esse filme conta o que o seu animal de estimação realmente faz enquanto você está fora de casa, imagina os gatos, cachorros, pássaros aproveitando todos os equipamentos da sua casa  e usando a sua ausência para fazer festa, porem não precisa se preocupar quando você volta tudo está tranquilo como se nada tivesse acontecido. O filme estreia dia 24 de junho de 2016, confira o trailer.  


                               

3. Batman X Superman : A origem da Justiça


Começo dizendo que escolher um top 3 foi bem difícil, na verdade minha vontade de assistir esses três filmes da empate, vamos falar então um pouco desse filme, depois dos acontecimentos ocorridos no filme o Homem de Aço, Superman  interpretado pelo outro lindo Henry Cavill, a população mundial está com a opinião dividida, alguns acreditam nele como seu principal herói, porém outra parte da população não quer mas que ele permaneça no planeta. Nesse momento Bruce Wayne interpretado por Ben Affleck está do lado contra Clark Kent e decide usa sua força como Batman para enfrentá-lo, enquanto eles brigam uma nova ameaça ganha força fazendo com que eles ganhem mais uma aliada que é a Mulher Maravilha. O filme tem estreia prevista para 24 de março de 2016, logo ai gente, olhem o trailer:


                                        

2. Capitão America: Guerra Civil


Esse filme é o mais difícil para mim porque tenho que escolher um lado e eu adoro os dois personagens e atores, então só vendo o filme mesmo para me decidir. Vou contar um pouco a historia desse terceiro filme do Capitão America ele nesse filme é o atual líder dos vingadores, devido ao ataque do Ultron na ultima batalha deles, políticos buscam um meio de controlar todos os super- heróis, pois seus atos acabam afetando toda a humanidade. Por causa dessa decisão o Capitão America acaba entrando e rota de colisão com Tony Stark o Homem de Ferro. O filme tem estreia prevista para 28 de abril de 2016. 
  
                                             


1. X -men: Apocalipse





E finalmente o primeiro colocado, sim sou apaixonada por X-men e tenho todos os filmes, então sem muita enrolação, vou contar o que vai acontecer nesse próximo filme, esse filme finalmente será introduzido um dos maiores vilões na minha visão, o imortal Apocalipse, o ancestral dos mutantes que retorna com a intenção de garantir a supremacia da raça mutante. O filme tem previsão de estreia para o dia 27 de maio de 2016. Trailer aqui embaixo



Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook