festivais

3 shows que estou louca para assistir Lollapalooza 2016

11.3.16


Oi gente, Boa noite desculpa a sumida porém hoje estou de volta para falar os 3 shows que irei assistir com certeza da minha televisão, da edição do Lollapalooza 2016 que acontece nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo, então vamos lá:


3. FLORENCE + THE MACHINE 


Sim quem não está ansioso para esse show contando os segundos para assistir o as musicas incríveis dessa banda,bom para quem for assistir o show acontece nesse domingo dia 13/03/2016 não perca mesmo que como eu você for assistir do sofá de casa. Ótimo programa para o domingo. Aqui um gostinho de quero mais com uma das minhas musicas favoritas:


2. SUPERCOMBO 


Quem não adora uma banda com uma pegada bem divertida e animada e o mesmo tempo com umas musicas alternativas essa é a banda Supercombo, recentemente eles fizeram uma parceria com a cantora Negra Li e a marca Sempre Livre, vou colocar aqui em baixo o resultado dessa parceria, mas quero que deem uma olhada nas outras musicas são ótimas. Eles irão se apresentar no dia 12/03/2016, sim amanhã então não percam vai ser incrível.


1. ZEDD


Sim gente ele minha primeira escolha porém sou viciada demais nas musicas desse moço lindo,que não aparenta mas tem 26 anos.Ele produz uma grande variedades de remixes originais e nesse festival não vai te deixar parado. Esse lindo se apresenta no dia 13/03/2016 gente só posso dizer assistam. Aqui em baixo um pouco da musica dele :




Você pode gostar também

2 comentários

  1. A música do Supercombo para a sempre livre não sai da minha casa, é muitooo chiclete mais é bem legal 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chiclete, porém amei essa parceria eles são ótimos 😅

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook