App

Instagram na web.

30.3.16

Bom diaa gente bonita, essa semana descobri que além da atualização do aplicativo o insta também atualizou sua página na web, antes ele só nos permitia excluir fotos, adicionar comentários, adicionar pessoas, visualizar e curtir as fotos dos amigos. Com essa nova visualização você só não consegue postar fotos.
Não prestem atenção no Mozão porque o foco é no app meninas hahaha. Então, essa é a página principal do site, onde podemos visualizar e curtir as fotos alheias, notem que além do ícone do bonequinho agora tempos os botões de explorar e visualizar quem curtiu ou comentou nossas fotos.
Essa aqui é a página de explorar, ela é semelhante ao do aplicativo mesmo.
O ícone de gerenciar nossas curtidas e comentários acabou que virou apenas um recurso e não uma página, mas já achei lindo mesmo assim.
Por fim, a página perfil não mudou em quase nada, a única coisa visivelmente que mudou foi o botão sair, que agora encontrasse escondido naqueles três pontinhos ao lado do botão editar perfil. 

Então pessoinhas bonitas do meu coração é isso, passei aqui só para informar essa nova novidade para vocês. O que acharam dessa nova atualização? Até o próximo batipost pessoal, beijocas.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ficou ótimo o post adoreii bjs :) Eu sou apaixonada pelo instagram rs'

    Http://blogdagabiboiko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, também sou apaixonada por esse app :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook