Livros

Sobre a 5ª Turnê IntrínSeca

23.3.16


Bom dia gente vim aqui falar pra vocês o que eu fiz nesse sábado. Como todo mundo sabe, amo ler e por isso não posso deixar de falar desse evento que aconteceu no final de semana no shopping Boulevard.



A tour intrínseca acontece desde de 2012, com a intenção de aproximar a editora dos fans clubes de livros e claro dos leitores para saber sobre os lançamentos de novos livros em primeira mão, mostrar videos dos autores, novidades, curiosidades, bastidores e notícias em primeira mão.

Nesse ano de 2016 já é a 3ª tour que eu vou, em cada uma delas guardo um bottom que eles oferecem mostrando o número da tour que estamos participando(são bottons parecidos com esses nas fotos ai embaixo).

3ª Turnê2ª Turnê3ª Turnê
  
A tour vai desembarcar em 20 estados, onde aconteceram no mês de março e abril de 2016 encontros como esse que eu fui. 
Aqui embaixo você encontra os lugares que eles já passaram e os que ainda vão passar:

 
CIDADES
Salvador16/mar : 17hREGRAS
Aracaju17/mar : 17hREGRAS
Cuiabá17/mar : 15hREGRAS
Maceió18/mar : 17hREGRAS
São Luís18/mar : 17hREGRAS
Belém19/mar : 10hREGRAS
Natal19/mar : 14hREGRAS
Manaus20/mar : 14hREGRAS
Fortaleza30/mar : 17hREGRAS
São Paulo30/mar : 18hREGRAS
Teresina31/mar : 17hREGRAS
Belo Horizonte31/mar : 17hREGRAS
Brasília01/abr : 17hREGRAS
Vitória/Vila Velha01/abr : 17hREGRAS
Goiânia02/abr : 14hREGRAS
Recife02/abr : 10hREGRAS
Curitiba06/abr : 19hREGRAS
Florianópolis07/abr : 19hREGRAS
Porto Alegre08/abr : 17hREGRAS
Rio de Janeiro09/abr : 10hREGRAS
Essa imagem foi retirada do site da turnê intríseca: http://www.intrinseca.com.br/turne/

Não posso deixar de mencionar algo que acontece de mais legal nessa turnê, além de saber informações sobre os livros, há sorteios, onde podemos ganhar livros e alguns kits bem legais. Ano passado fui sorteada e ganhei o livro da linda Jojo Moyes: Um mais Um.



É claro que ao final de cada tour você ganha um kit com vários brindes como caneta, lápis(ano passado o lápis era azul e mostrava os dizeres de cada cidade que eles passaram, tipo de belém o lápis estava escrito: eguá,mana entre os outros clássicos). Ai embaixo é a embalagem onde tem essas surpresas.

Embalagem com o kit
Esse ano veio uma caneta, três bottons, vários postais bem legais e é claro os clássicos marcadores de livros muitos lindos com os livros lançados.

Botons, Caneta e o boton da 5ª turnê

Marcadores de livros

Postais



Lembra que falei que eles mostram videos e os novos livros que serão lançados? Olha algumas imagens e videos que foram mostradas no evento, claro que não podiam deixar de falar do próximo filme que é adaptação de livro da linda Jojo: "Como eu era antes de você" (depois faço uma resenha sobre o livro pra vocês). Esse ano teve uma novidade, podemos escolher sobre qual livro irão contar a historia.


Escolhendo qual livro será apresentado



Próximo livro que será lançado


Final do trailer do filme: Como eu era antes de você

Gente se quiserem mas informações sobre a turnê, e se forem de outra cidade por onde ela irá passar, basta clicar aqui ou pode segui-los no snapchat:


snap da editora

Bom gente então é isso, espero que gostem. Se informem, ano que vem marcamos de ir todos juntos nessa turnê! Quem for apaixonado por livros que nem eu, beijos e abraços. Não esqueçam de me contar o que acharam.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook