Beleza

Batons Kardashian

5.4.16

Oi gente, tudo bem com vocês?Espero que sim, hoje vim falar  um pouco sobre a linha de batons das irmãs Kardashian( Kim e Kylie Jenner).

Vamos começar falando da linha que já foi lançada pela Kylie final do ano passado, que após o dia do lançamento os batons e produtos esgotaram em 3 dias.Olha Kylie ai embaixo e de cabelo verde porque ela pode.


Essa linha conta aparamente com três batons de efeito mate e três lápis de boca, e cada um custa maios ou menos US$ 29- em torno de R$ 112 reais, alguns dos produtos vou mostrar abaixo:
batons de efeito mate.


Lápis de boca


Como a irmã fez sucesso lançando produtos nesse ramo, Kim Kardashian também resolveu se aventurar e no dia 27 de junho desse ano ela também lançara uma linha de batons nudes ela irá colaborar com a Charlotte Tibury(ela tem um canal no youtube falando de makes e sua linha), a linha de produtos da Kim será composta por 12 batons.Para esse lançamento no dia 27 será utilizado nas redes sociais a tag #lipstckconfidence.


Bom gente essas são as informações que tenho sobre a linha de batons das irmãs, assim que souber mas sobre a linha de batons da kim em falo pra vocês, espero que gostem. Beijos.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Anônimo10/4/16

    só eu quero todos? AIIIIIIN amo as Kardashian s2
    by: http://patriciaabibblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é a única, amo amo as coisas delas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook