Filmes e Séries

Top 5: Séries For Boys

13.4.16


Oi gente bonitaa, o post de hoje é super eclético, quem ai gosta muitooo de séries? Eu super adoro, trouxe um top 5 com séries que combinam bastante com o universo masculino, mas que conversam com o público feminino também, bora espiar?

01 - The Walking Dead
The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes que tenta resistir ao apocalipse zumbi, e esse grupo é liderado por Rick Grimes. Os mesmos passam por diversas coisas juntos e o medo de morrer faz com que muitos mostrem seu verdadeiro lado. Bom nunca tive coragem de assistir realmente, até porque não gosto dessa coisa de zumbi, tenho medo e nojinho disso. Mas fica a dica pra quem curte, a serie não é nova, mas entra no top 5.

02- Arrow
A serie conta a história de Oliver Queen, um bilionário que sobreviveu a um naufrágio e depois de dado como morto foi encontrado em uma ilha no Pacífico. Oliver volta para casa mudado e começa a tentar concertar os erros do passado e é ai que surge o vigilante arqueiro, que combate os males da sociedade para salvar sua cidade e compensar o erros de sua família. A série é muito boa, confesso que ainda não parei de fato pra assistir, mas os episódios soltos que já vi, gostei bastante.
03- Vikings
A história é centrada em Ragnar Lothbrok, o maior guerreiro de sua era, líder de seu bando, segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses e é considerado descendente direto de Odion, deus da guerra. 
04- Demolidor
O centro da história é o personagem Matthew Michael Murdock, que na sua adolescia sofreu um acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico deixando-o cego, porém desenvolveu vários sentidos do jovem. O garoto passa por cima das adversidades e se torna advogado e resolve levar uma vida dupla, onde é advogado durante o dia e a noite protege as ruas de sua cidade, adotando o nome de Demolidor. Uma série que vai pro caderninho :)
05- The Blacklist
É a tipica série gringa de FBI, aqui o personagem principal se chama Raymond Reddington que é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. A trama da história acontece a partir do momento que ele decide misteriosamente se entregar à agência, oferecendo também uma lista com os importantes nomes do mundo do crime. Porém ele faz uma única exigência: falará apenas com a mais nova contratada Elizabeth Keen. 

E ai gostaram? Quem quer encontrar por aqui mais posts que conversem entre os dois universos: masculino e feminino? Comentem ai, beijocas e até o próximo batipost,

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Voltada para o universo masculino mas eu amo ahaha principalmente the walking dead.. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, morro de medo de assistir TWD, obrigada pela visitinha, volte sempre pra espiar viu? Beijocas.

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas, só alguns episódios de the walking dead mas não gostei muito. Arrow tem cara de ser legal. Gostei do post! beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha quer uma dica de amiga? Super assiste Arrow é muito bom, além de que o Olivier é colírio para nossos olhos hahaha

      Excluir
  3. Sou apaixonado pela série Demolidor e confesso que já é a série dona do meu coração, pena que eu acabei de assisti-la no mesmo dia que lançou, agora tenho mais de 300 dias para esperar a terceira temporada, isso acaba com qualquer pessoa. Adorei seu blog e já está em meus favoritos.

    Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bonito, que bom que gostou do nosso blog, espero lhe vê mais vezes por aqui.

      Beijocas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook