presentes

Dicas de presente para namorados Geek´s

25.5.16


Oi gente bonitaaa, tudo bem com vocês?
Já estou sentindo o cheirinho de amor no ar... O mês dos namorados está chegando e por conta disso vocês iram vê muitas dicas legais pra presentear sua outra metade da laranja.

E hoje fazendo uma singela homenagem aos nossos leitores e leitoras Geeks que estão comemorando o dia do Orgulho Nerd ou como todos adoram chamar "Dia da toalha", trouxe uns itens bem legais que você e sua outra metade iram adorar, então espia ai minha seleção pra vocês:

1- Controles de chocolate, quem não amaria? *-*



2- Almofada de controle <3



3-  Miniatura Darth Vader


4- Porta jóias Doctor Who



5- Quadrinho do Mário


6- Abridor de garrafas do Pac-Man


E ai gostaram da seleção? Eu adorei o porta jóias, o quadrinho do Mário, os dois chaveiros em formato de coração e é claroooo os controles de chocolate hahaaha. É claro que existem muito mais coisas divertidas pra quem adora o universo Geek, esses só foram alguns dos muitos itens que encontrei vasculhando a internet. Mas agora me conta ai nos comentários quais foram os itens que você mais gostou, to esperando viu?! Beijocas e até o próximo batipost. 



Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu comprei um funko do HF pra ele na ultima vez, ainda to pensando se compro mais um porque é certo que ele vai gostar haahha
    ótimas dicas!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, espero que ele goste mesmo :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook