CarolRibeiro

Sobre o lançamento da youtuber/blogueira Karol Pinheiro

11.5.16


Oi gente,hoje vou contar sobre o lançamento que aconteceu ontem da minha youtuber favorita Karol Pinheiro.

Vamos começar falando um pouco da Karol(minha chará), não sei se vocês conhecem essa linda, ela é formada em jornalismo e já trabalhou na revista capricho, na época usava o youtube como Karol com K que dava dica de maquiagens por 7 anos ela fez parte do universo capricho. Hoje a Karol tem o seu próprio site:karolpinheiro.com.br/ e  canal do youtube: https://www.youtube.com/user/kpinheirooficial. Vão dar uma espiada é muito legal. Essa aqui embaixo é a Karol pra quem não conhece:


Voltando ao assunto, a novidade é que ontem ela finalmente realizou seu maior sonho a pré-venda do seu primeiro livro intitulado As Coisas Mas Legais do Mundo. Gente adivinha quem já garantiu o seu (sim eu mesma). Olha capa aqui em baixo:

foto retirada do site KarolPinheiro.com.br

Esse livro maravilhoso onde a Karol convida seus fãns/leitores a refletirem sobre as coisas mais legais do mundo, o que pra ela são seus sentimentos, o bacana do livro é que tem uma sugestão de interação com  o tema do texto lido. O livro terá o seu lançamento oficial na primeira quinzena de junho e segundo a autora vai ter tour de lançamento pelo Brasil.
Já pode garantir o livro que está em pré -venda pelo site da saraiva. 
Foto retirada do site Karolpinheiro.com.br



Melhor parte desse livro é que na compra dele, vocês recebem esse poster lindo da foto ai de cima, e mais páginais especiais que podem ser recortadas e usadas como indicação da Karol quadrinhos, o que posso dizer é que estou super ansiosa para o lançamento.
P.S: Meu livro já pode chegar *.*

Beijos espero que gostem.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook