#moda

Coleção Disney para Coach.

14.6.16


Oii bonitos, tudo bem com vocês?

Quem assim como eu é apaixonado pelo universo Disney? Já fui em um dos parques em Orlando, o Magic Kingdom e espero muito poder voltar e sentir aquela sensação louca de se emocionar pelo fato de respirar o mundo encantado da Disney. 

Sempre que rola alguma novidade relacionada a esse universo que eu tanto amo corro para dá uma espiada e olha dessa vez meu coração está em desespero, a Coach uma marca internacional que trabalha linha masculina e feminina está lançando agora em 2016 uma coleção com a carinha do personagem que esteve presente durante a minha infância, adolescência e até agora minha fase "adulta", que tem orelhinhas muito fáceis de identificar, não bonitos, não é o dumbo, é o Mickey Mouse, o único ratinho que ganhou meu coração hahaha.

A coleção é assinada por Stuart Vevers e está prevista para chegar ao Brasil em agosto. Stuart usou as ilustrações do Mickey dos anos 70 e 80, o que o deixa ainda mais mimoso, porque os traços são bem redondinhos e simples, agora vou parar de falar e vou mostrar para vocês as peças que eu quero só pra mim hahahaha.

1- Bolsa com orelhinha

Foto divulgação

2-  Camiseta com ilustração + Bolsa com as orelhinhas.

Foto divulgação

3- Bolsa com ilustração

Foto diulgação

Prestem atenção nos detalhes do tênis e da própria bolsa, ainnn quero muito

4- Mochila

Foto divulgação

Trocaria a minha mochila de hoje por essa ai fácil, fácil, ia até combinar com o meu uniforme do trabalho hahahahha.

5- Jaqueta com aplicações + Bolsa de lado com ilustra do Mickey

Foto divulgação

As peças são de edição limitada e já habitam as lojas da Soho e na Collete em Paris, quem queria que o dólar estivesse com precinho justo para investir nessas maravilhas? Ain uma pena só chegar em agosto com a comemoração de um ano de namoro sendo mês que vem hahaha. 

E ai gostaram da coleção? Se alguém sabe de mais alguma coleção do Mickey que esteja chegando ao Brasil esse ano comente ai para informar a miga aqui. Beijocas meus bonitos, até o próximo batipost.







Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook