Filmes e Séries

Resenha: Como eu era antes de você.

21.6.16


Oi meus bonitos, tudo bem?

O post de hoje é super especial, quem já viu o filme ou leu o livro vai reconhecer o motivo de eu ter usado essa imagem, mesmo ruinzinha pra começar o post. Calma! Não vai ter spoiler, não vou fazer isso com vocês, mas um único aviso para os leitores que tem um coraçãozinho frágil igual o meu, levem lenços de papel porque o filme é lindo e a trilha sonora, genteeee que trilha *-*

Sinopse rapidinha

O filme é centralizado na historia de Will (Sam Claflin) um jovem banqueiro, que vivia sua juventude da melhor maneira possível, viajando e praticando esportes radicais. Após um dia chuvoso normal de trabalho sua vida muda completamente, ele sofre um acidente que o deixa tetraplégico e é dai que a história começa a se tornar interessante, ele volta pra sua cidade natal e precisa de uma cuidadora para passar o tempo com ele, e é ai que conhecemos a Lou (Emilia Clarke), uma jovem maluquinha e com figurinos diferentões, bemmm diferentões hahaha. Lou e Will acabam se dando muito bem, por conta da espontaneidade de Lou e chegam até se envolver durante a trama. Agora corram para o cinema para assistir o desenrolar da história!

Trailer pra motivar essa corrida



Trilha sonora pra te motivar ainda mais

Ed Sheeran - Photograph (trilha sonora da minha missa de formatura <3)


Imagine Dragons - Not Today


Jack Garrat - Surprise Yourself 



Agora o restante da trilha te recomendo ir pro cinema agora ficar emocionalmente envolvido com esse filme, ele é lindo de morrer, ops.. hahahaha.

Bônus do canal da Nina Secrets 



Me contem ai se já assistiram e o que acharam dele e pra quem não assistiu me conta sobre o sentimento que ficou após ter lido esse post, to ansiosa pra lê esses comentários viu? hahahaha. Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

2 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook