CarolRibeiro

Resenha dos filmes: Invocação do mal 2, Tartarugas Ninjas 2

23.6.16


Oi gente a louca dos filmes está de volta, esses dias andei frequentando muito o cinema e assiste esses filmes que vou falar um pouquinho pra vocês:

1. As Tartarugas Ninjas 2- Fora das Sombras


Bom esse filme é cheio de ação, de personagens e muitas historias reunidas o que me assustou, pois pensei que eles poderiam se perder no meio de tantos dilemas, porém posso dizer que esse filme foi bem melhor que o primeiro longa do quarteto.

Nesse segundo filme o humor é mais presente e ação então nem se fale tornando o filme menos dramatizado do que o primeiro, esse filme visa agradar seu público-alvo usando o estímulo do 3D de forma breve e para impactar seus expectadores.

No geral o filme é muito bom e indico com certeza para vocês que gostam de humor misturado com ação é uma ótima pedida. Olha o trailer:


2. Invocação do mal 2

OMG! Essa é a minha reação sobre esse filme que eu já assiste duas vezes, e como sempre continua me surpreendendo, pois esse filme demonstra vitalidade e especialmente prazer por fazer um filme que realmente bom. Nesse segundo filme o casal Lorraine e Ed Warren vão para Londres no ano de 1977, nesse filme o casal está sendo assombrado que acaba sendo o preço pago por mexer com a paranormalidade. Nesse filme os efeitos de câmera, o clímax de quando você pensa que tudo pode dar errado, e de verdade tomei uns sustos, no geral o filme é maravilhoso vou deixar o trailer aqui:

               

Bom galera essa é minha pequena opinião sobre esses filmes, quero saber se vocês já assistiram? Se gostaram e se não assistam vale muito a pena. beijos, saudades de escrever mas o tempo anda corrido.





Você pode gostar também

4 comentários

  1. Tô doida pra assistir invocação do mal 2. Da muito medo??
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, nem me atrevi a vê, quem assistiu foi a Carol, nossa colaborada cheia de coragem hahaha.

      Excluir
    2. OiDay, eu assisti o filme duas vezes e sim ele tem uns sustos muito bons precisa ver é um ótimo filme, afinal o cinema precisa de franquias que realmente assustam

      Excluir
  2. O melhor dos dois é Invocación del Mal, acho que traz muito mais e as performances são muito melhores. Patrick Wilson faz um excelente personagem. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes de drama que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook