Di comer

Sobre o Mês de Junho

2.6.16



Oi gente, primeiro quero dizer desculpa ter desaparecido, porém vou tentar ser mais assídua  nas postagens. Hoje estou aqui para falar desse mês lindo do ano Junho.



Esse mês é maravilhoso apenas pelo fato de ter comidas deliciosas e as festas super divertidas, além de claro os aniversariantes desse mês quase sempre fazem festas de São João como tema dessa festança, serio pra mim não existe coisa melhor.

Então separei três videos, com receitas caso vocês decidam fazer uma festinha junina.  Não esqueçam de me convidar, serio  eu vou amar:

1. Três receitas fáceis e deliciosas de microondas de são joão:


2. Receita de bolo de pipoca:



3.Cocada de coco com leite condensado:


Então gente sou suspeita pra falar porque adoro quase todas as comidas dessa época, porém o que mais adoro é o tradicional bolo de macaxeira ,mandioca ou aipim dependendo do local varia de nome. Não esqueci e receita está aqui embaixo:


E não esqueci de falar das festas juninas são super divertidas, pois tem barraca do beijo, disputas de danças como quadrilha, pescaria, de verdade sinto falta da época do ensino fundamental e médio, adorava dançar e a festa é maravilhosa. 

Então espero que tenham gostado das dicas, boas comemorações e não esqueçam de me contar se fizeram alguma receita.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nossa e a água na boca? Já entrei nesse mês desejando uma festa logo haha Aqui em casa já é tradição, todo ano tem, pena que mora longe se não convidava mesmo u.u haha
    Minha mãe sempre faz essa cocada maravilhosa! Uma das minhas comidas favoritas de festa junina, só perde para o pé de moleque de brigadeiro e o milho cozido né hahah
    Muito legal o post, só aumentou minha ansiedade!!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pé de moleque de brigadeiro isso é novidade já quero a receita,adoro o milho cozido. Que bom que gostou do post fiquei foi com fome depois que acabei de comer, vou olhar o seu blog. Você é de onde Cah, já ou comprar passagem para experimenta pé de moleque de brigadeiro. Beijos e Abraços.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook