App

App da Semana: Zen

12.7.16


Oiii meus bonitos, tudo bem com vocês?

Muitos de vocês já devem ter lido ou escutado falar sobre o aplicativo Zen, ele foi desenvolvido pela blogueira Juliana Goes e já está disponível no IPHONE e no ANDROID tem um tempinho, ele tem o intuito de ajudar o nosso cotidiano com meditações e reflexões, ta Bruna, mas porque estas falando do app só agora se ele já não é mais novidade? 

Bom ultimamente venho me estressando com tudo, mais do que o normal, porque quem me conhece pessoalmente sabe que não sou a pessoa mais zen desse mundo e que é só mexer uns pauzinhos e pronto a bomba detona e eu fico estressada. Eu não me orgulho nem um pouco disse, até porque isso é desgastante e acaba prejudicando até mesmo na nossa saúde, então resolvi que iria começar a tentar relaxar e fazer meditações quando houvesse um tempinho. 

Ai veio na minha cabeça: como vou conseguir meditar se eu nunca fiz isso na vida? Onde vou fazer isso? Em que tempo vou conseguir? E es que zanzando pelo blog da Ju Goes lembrei do app Zen e pensei: perfeito! Nada melhor do que ter um aplicativo que você possa acessar pelo seu celular a hora que você quiser, até mesmo naquelas viagens de uma hora e meia da ida e volta do trabalho em dias normais.

Baixei o app na segunda e comecei a utilizar as técnicas relaxantes, comecei ouvindo no meu intervalo de almoço sons que me lembram riachos e rios, e é só fechar os olhos e ficar escutando e pronto do nada eu já estava dormindo.

Print da tela do meu celular.

Lá no app você pode também ter acessos a frases e meditações guiadas pela própria Ju Goes, muito legal né? Você pode também marcar o seu humor e depois ela te passa um resumo de como foi o seu mês em relação aos seus humores diários, e no app você conquista medalhas com o uso do mesmo. Eu estou amando usar, apesar de só ter conseguido ganhar a medalha do facebook hahaha.

Aperta o play para conhecer mais sobre o app com a Ju Goes.


Quem ai de vocês já utiliza? Gostaram do app? Quem quiser baixar e só clicar nos nomes APP STORE e GOOGLE PLAY, não te faz de doido e baixa logo pra você ficar zennn hahaha. Beijocas e até o próximo batipost.












Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adoreei conhecer o aplicativo flor, apesar de acompanhar a Ju não sabia da existência do app. To indo baixar, beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, ele é muito legal, apesar de que as meditações são todas pagas, mas os sons para relaxar, relaxam de verdade hahaha.

      Beijocas...

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, vou baixar, amo a Ju ela passa uma paz... tranquilidade mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, ela é maravilhosa, queria poder passar uns dias aprendendo a ter essa paz de espirito que ela tem hahhaa. Você vai gostar do app.

      Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook