forboys

Dica de cortes para cabelo masculino

27.7.16


Oiiii bonitos, como prometido toda quarta tem post pra vocês, estão gostando?

Hoje trouxe para vocês dicas de corte de cabelo masculino para diversos formatos de rosto, aperta o play nos vídeos do canal Macho Moda para conhecer essas dicas.

1- Formato de rosto oval


2- Formato de rosto quadrado


3- Formato de rosto triangular



4- Formato de rosto 


E ai gostaram das dicas? Acho super valido você conhecer seu formato de rosto para usar cortes que valorizem e outra você conhece também outros cortes, saindo da mesmice do seu primeiro corte de cabelo. 

Essas dicas foram retiradas do canal Macho Moda e do blog dele também, lá vocês poderão encontrar muitas dicas legais de moda, beleza e comportamento masculino. Vale a pena dá uma espiadinha por lá.

Então boys é isso, espero que vocês realmente estejam curtindo esse dia exclusivo pra vocês e estou tentando escrever bem menos para não  deixar vocês exaustos, porque quem me acompanha sabe que eu adoro falar hahaha.

Beijocas bonitos e até o próximo batipost.



Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que legal! Normalmente vemos esse tipo de post para mulheres né, nunca tinha visto um assim para homem! rs Gostei!

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha, mas os meninos começaram a se cuidar mais e estão ganhando espaço no mundo da beleza, ai depois de muitos amigos pedirem resolvi fazer a quarta dedicada a coisas de meninos hahaha.

      Excluir
  2. Nossa que post inspirador é esse rs :) Amei os cortes, mostrarei para meu irmão, pois ele é muito vaidoso quando se trata de cabelo e barba, a namorada dele fica louca. Pena que meu noivo é carequinha rs.

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi K. mostre mesmo, com certeza ele vai gostar muito, apresente também pra ele o blog Macho Moda os conteúdos são maravilhosos, em breve vou fazer uma indicação dos blogs masculinos que sigo, fica de olho pra espiar e contar para o seu namorado e pro seu irmão. Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook