musica

Segundona com a Demi

4.7.16


Oiii meus bonitos, tudo bem com vocês?

A Segundona de hoje está em ritmo de verão, porque Belém já começou a virar estufa, mas do que já é hahaha. E por falar em música de verão estou preparando uma playlist para os meus bonitos me acompanharem no spotify também, quem ai usa esse app? Super indico, porque lá encontramos de tudo e ainda podemos criar nossas próprias playlist e compartilhar com os migos hahaha.

Então sem delongas o Segundona de hoje é com a linda da Demi Lovato, quem ai acompanha o desenvolvimento da cantora desde o Disney Channel, Camp Rock ou Programa de Proteção para Princesas? Eu assisti tudinho hahaha, adorava perder meu tempo assistindo Disney Channel, bons tempos.

A cantora passou por fases em sua vida e hoje em dia amadureceu musicalmente, a menina que habitava suas músicas se transformou em uma linda mulher que samba nas inimigas, mas sabe de verdade mesmo, quem ai viu o show dela com participação de um dos Jonas Brother´s sabe muito bem disso, o look estava meio Nicki Minaj e Kim Kardashian, que corpo em dona Demi Lovato, nunca imaginei hahaha.

E a música escolhida de hoje é Cool For The Summer, a cara do verão hahaha.



E ai me conte nos comentários qual música da Demi não sai da sua cabeça? Esta valendo até as de Camp Rock hahahaha. Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook