CarolRibeiro

Sobre o revival da Série Gilmore Girls

15.7.16


Oi pessoas, hoje como está escrito ai  em cima vou falar sobre esse presente maravilhoso que a Netflix preparou pra gente esse ano. Quem lembra das garotas gilmore? Elas estão de volta a serie conhecida aqui no Brasil como Tal mãe tal filha, que passava no sbt.

Então vou fazer um resumo rápido para quem ainda não conhece essa série: A série conta a história do contidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore(Lauren Graham) e sua filha Lorelai Leigh Gilmore que tem o apelido carinhoso "Rory"(Alexis Bledel) para não  confundir o nome com a da  sua mãe.Elas vivem em um povoado pequeno e fictício de Stars Hollow, a série explora diversos assuntos como família, amizades, classes sociais, amor. Olha a abertura da serie ai embaixo:


Então essa serie conquistou meu coração e acreditem eu nunca consegui assisti ela completa, porém para minha felicidade a netflix desde o dia 1º de julho liberou as 7 temporadas completas da série e finalmente vou concluir essa maratona(por sinal já estou na 4ª temporada).Olha a nossa eterna Lorelai convidando para assistirmos:

                                      

Bom vamos falar da tão sonhada continuação, essa temporada será ambientada nos dias atuais e será composto de quatro, sim apenas quatro episódios de 90 minutos cada um. Esse revival vai se chamar Gilmore Girls: Seasons, ou seja cada história irá se passar durante uma estação do ano e nome dos episódios terão os títulos chamados de: "Inverno","Primavera","Verão" e "Outono".

Quem está confirmada para o revival? As três Gilmores: Lorelai, Emily e Rory; os dois amores de Lorelai: Luke e Christopher(pai da Rory); Todos os pares românticos da Rory: Dean, Logan e Jess, e claro não podes esquecer Lane, Paris, Michel,Miss Patty, Mrs Kim e Kirk.  Infelizmente o ator que fazia o papel do avô da Rory faleceu.

Aqui algumas das imagens que já foram liberadas da série e já começo mostrando esse cartaz lindo:


Foto reprodução.

Foto reprodução

Foto reprodução
Foto reprodução



Foto reprodução
Essa última imagem espero que esse final seja digno, que finalmente Luke e Lorelai fiquem juntos melhor que se casem. Bom gente é isso espero que gostem dessa postagem, quem ainda não viu tem a chance de começar e quem já viu pode rever e aguardar ansiosamente por esse revival. Beijos deixem comentários quero saber se conhecem essa série.

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Amo séries ♥
    Não conhecia essa, mas com certeza já vou procurar pra assistir. Adorei a dica! Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, você vai adorar.
      Beijocas...

      Excluir
    2. Amanda espero que goste, ela é ótima uma das series que marcou a minha infância

      Excluir
  2. Eu confesso que nunca tinha ouvido dessa série, mas me interessei muito pela sua resenha, tenho netflix e estou indo assistir o primeiro episódio agora <3
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, corre você vai adorar a série e se apaixonar pelos personagens hahaha.

      Beijocas...

      Excluir
  3. Amo séries! Soou completamente viciada
    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou maratonando Grey´s Anatomy para voltar assistir Gilmore Girls <3

      beijocas...

      Excluir
    2. Ja fiz a marotona Grey´s falta so assistir a ultima temporada, mais estou viciada em Gilmore girls

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook