forboys

DICAS DE APPS PARA OS BOYS

17.8.16


Oiii bonitos, tudo bem?

O post de hoje está bem prático, andei pesquisando alguns aplicativos que podem salvar suas vidas em várias ocasiões, agora vamos parar de cerimônia porque os apps estão doidos para serem divulgados hahaha.

1- 99 TAXIS

Você bebeu todas naquela noite e não pode dirigir? Ou você é do time dos sem carro? Que tal baixar o 99 taxis, com ele você poderá contatar de maneira rápida qualquer taxista que seja cadastrado, ele funciona para todo o Brasil, aqui em Belém já encontrei alguns táxis com o adesivo da logo do 99 Taxis, é uma boa escolha até porque você consegue saber exatamente quanto vai custar aquela corrida e o pagamento pode ser feito até no aplicativo ou na maquineta no próprio táxi. Perfeito né?! Disponível para Android e IOS.

2- EASYBEER


Quem sair pra beber mais não quer gastar muito? Esse app te ajuda a encontrar lugares onde as biritas estão mais baratas, isso mesmo que você le. Ele possui alcance de 5km a 30km de onde você está, desta maneira ele verifica bares, restaurantes e até supermercados com valores acessíveis ao seu bolso. Além de saber o valor exato da bebida você ainda encontra informações sobre sua cerveja favorita, tipo; onde foi criada, qual estilo da mesma entre outras coisas. O app está disponível para Android e IOS e é totalmente gratuito.

3- BRASILEIRÃO 


Nesse app você acompanha os campeonatos de futebol em tempo real, você fica sabendo através de tabelas dos times que irão jogar e as informações especificas de cada time, ele está disponível para Android e IOS.

4- IFOOD


Não sabe cozinhar e mora sozinho ou seus pais, namorada ou esposa não está? Tenho uma solução acesse o ifood que seus problemas acabam, o app te ajuda a encontrar restaurantes e lanchonetes próximas de você que fazem entrega é muito bom. Ele está disponível para Android e IOS.

5- ALERTA TPM


E ai sua namorada sofre com a famosa TPM? Se sim, que tal conhecer um app que vai te ajudar a saber exatamente os dias que você deve tomar um chá de camomila para alguém as mudanças hormonais da sua mãe, namorada, irmã, esposa ou peguete. Esse app te alerta conforme o período for chegando, então você precisa saber ter informações da tabelinha da mulher. Amigo esse aplicativo vai te ajudar, isso se você tiver IPHONE claro, porque infelizmente ainda não tem para Android.

6- ASSISTENTE TPM (bônus para os migos de android)


Calma lá que esse não é o foguinho do Tinder meu povo hahaha. 

Como bônus resolvi ajudar os amigos do android a terem informações preciosas a respeito do período da tão temida TPM, esse app além de emitir alertas de quando o período irá começar te ajuda também com dicas de sobrevivência para esse período hahaha. Ele está disponível para Android.





Você pode gostar também

2 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook