Comportamento

Espia Ajuda

24.8.16


Oii bonitos, tudo bem?

O post de hoje está um pouco diferente, ao invés de trazer achadinhos ou dicas para meninos vou lançar uma nova tag aqui no blog chamada "Espia Ajuda", como assim Bruna Espia Ajuda? 

É isso mesmo que vocês entenderam, vou abrir o e-mail do Espia para os migos que estiverem passando por fases difíceis em relação aos sentimentos, que precisem de ajuda na hora de escolher um look ou acessório, aqueles amigos que precisam de conselhos amorosos e que querem abrir o coração para que eu tente de alguma forma ajudar a conseguir o objeto de seu desejo.

Enfim vocês poderão me enviar e-mails contando como precisam da minha ajuda e eu tentarei lhe ajudar da melhor forma possível, meninas isso serve para vocês também. 

Precisou de ajuda entra em contato comigo pelo e-mail: espiameninas@gmail.com e me conta como eu poderei te ajudar, vou ficar muitooo feliz em poder de alguma forma ajudar meus bonitos e bonitas. 

Espero que tenham gostado da nova tag do blog, beijocas e até o próximo batipost.



Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook