CarolRibeiro

segundona com AnaVitória

22.8.16


Oi gente tudo bom com vocês? Bom hoje tomei o lugar da Bruna para postar qual indicação de música de segunda, e o que posso dizer que estou completamente viciada nessas meninas lindas, suas composições estão disponíveis no Itunes para comprar e Spotify.Então vou mostrar quem são essas duas lindas que me encantaram com sua música.


A dupla é composta por Ana Caetano e Vitória, e elas são lá de Tocantins,adivinhem quem ajudou na produção desse EP?O lindo do Tiago Iorc, essas meninas cantam sorrindo sério mesmo são maravilhosas, e tem o estilo Pop rural assim elas se definem.

Elas conquistaram Tiago enviando um cover da música do cantor, um dia após o outro, e no dia seguinte ele disse para elas gravarem um EP, e estão ai sendo reconhecidas. Olha o Cover aqui embaixo:



Como diria ThaynaraOG: Estão muito famosinhas e elas realmente merecem ser reconhecidas,fizeram até participação no Estúdio Showlivre, vou deixar aqui embaixo na íntegra para vocês, espero que gostem, eu escuto elas cantando e fico tão calma:

                                     

Bom gente essa é a minha dica da segundona, espero que vocês gostem, vou deixar a minha música favorita delas aqui embaixo:


                                      

Não posso esquecer de falar que essas lindas já lançaram o CD essa semana, inclusive o próprio Tiago Iorc divulgou no insta dele, ele fez duas postagens uma falando do lançamento e outra do contando como conheceu e resolveu produzir as meninas.

P.S: ELAS VÃO FAZER SHOW AQUI EM BELÉM DIA 22/10,NÃO PERCAM A CHANCE DE PRESTIGIAR ESSAS DUAS LINDAS. FICA A DICA.
Bom é isso pessoal espero que gostem da dica da segundona, beijos


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook