Beleza

SORTEIO CAIXINHA SURPRESA

4.8.16



Oii meus bonitos, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma novidade que nem é tanto novidade assim, já que lancei semana passada o sorteio lá no insta. Mas é coisa boa bonitos, resolvi presentear meus leitores com uma caixinha surpresa replete de coisas bem legais, quer saber como ganhar? Continue lendo ai...

Para participar você tem que está me seguindo no insta e curtir a foto oficial do sorteio, que é a mesma da que estou divulgando aqui, mas como sou bem legal com vocês clica aqui que você já vai ser redirecionado pra ela.

Então voltando as regrinhas, você precisa me seguir, curtir a foto oficial e marcar três amigas, o sorteio acontecerá no dia 27/08/2016, não importa de onde você esteja se você ganhar vai receber a caixinha, então bonita ta esperando o que para participar?

Corre pro insta para participar, espero vocês por lá, boa sorte.

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. To correndo e indo participar agora mesmo haha :D Beijos lindona :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook