Dica para o final de semana.

9.9.16


Oi bonitos, tudo bem???

Hoje tem dicas legais para vocês curtirem esse final de semana que começou na quarta, parou e voltou hoje de novo hahaha.

1- Cineminha 

Quem ai usa o final de semana para assistir os lançamentos ou até mesmo os filmes que estão em cartaz nas telonas? Eu adoro arrastar o Fábio comigo pro cinema, principalmente quando é aquele filme que estou mega ansiosa para assistir. Então povo se joga e tira uma tarde ou até mesmo uma noite para ir com os seus pais, amigos, namorado ou até mesmo sozinho até o cinema, tem um filme em capaz que me parece ser bem legal e estou bem ansiosa para assistir o nome é "Um namorado para a minha mulher". 

Aperte o play para assistir o trailer...



2- Caçar Pokémon
 

Sim, foi isso mesmo que você leu. Levante esse bumbum da cadeira, da cama de onde seja e vá caçar uns pokemons por ai e de quebra dar uma voltinha e conhecer gente nova. Mas calma lá, não vai sair caçando pokémon na rua, escolha lugares seguros como por exemplo shoppings, a estação das docas (pra quem mora em Belém) ou outros pontos turísticos.

3- Assistir uma serie nova


Ta, essa serie não é nova mas é maravilhosa hehehe. PLL conta a história misteriosa de cinco amigas que vivem envolvidas em mentiras e o enredo se dá por ameaças de uma pessoa chamada A. Ao logo das temporadas você fica supondo quem seja A, mas ai do nada a sua hipótese cai por terra e surge a dúvida novamente. A serie é bem envolvente e já está terminando para o meu azar, eu parei se não me engano na sexta temporada, é to atrasada, mas é que a netflix não colabora, fica a dica ai netflix atualiza logo :D hahahaha. 

Então gente fica a dica pra quem gosta de serie com suspense e muito drama.

4- Cozinhar

Que tal colocar a mão na massa e preparar uma receitinha para fazer e se deliciar no final de semana? Eu adoro o canal da Fabi Santina e lá tem um quadro chamado "Brincando de Ana Maria", lá você encontra várias receitinhas super práticas e a minha dica sobremesa desse final de semana é esse delicioso brigadeiro de churros, hmmmm já bateu fominha.

Aperta o play para se deliciar também hahaha. 


5- SPA em casa 

Essa dica aqui funciona para os meninos e para as meninas, que tal tirar um dia para cuidar do seu corpicho? Acho super válido em... Tem um vídeo meu lá no canal que eu mostro minha rotina de cuidados com os produtos da Mary Kay, bora espiar? 


E homi não desanima não que aqui também tem um post para vocês encontrarem aquela barbearia bacana para ir cuidar do cabelo e da barba, afinal vocês precisam também. 

E ai gostaram das dicas de hoje? Aproveitem também para dormir muitooo, ou fazer aquela faxina na casa que ta necessitada hahaha. Usem o final de semana para relaxar e se divertir muitooo. Beijocas e até o próximo post. 





Você pode gostar também

2 comentários

  1. Assistir hoje um namorado para minha mulher, acho que você vai gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, prevejo resenhas sobre o filme para o blog hahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook