#moda

3 LOOKS PARA TE AJUDAR A SOBREVIVER EM BELÉM

28.10.16


Oi bonitos, tudo bem?

O post de hoje é para salvar você quem mora em Belém! Aqui não conseguimos ficar mais de 3 minutos sem um ventilador dentro de casa e quando saímos para resolver alguma coisa na rua pensamos mil vezes antes de sair por conta do calorzinho gostoso que nossa cidade nos oferece, mesmo com o ventinho que circula por aqui todos os dias o clima ainda é bem quente. Então reuni 3 looks para te ajudar a sobreviver ao calor nesse final de semana sem andar pelada por ai hahaha.

1- Macaquinho

Essa sem dúvida é uma peça coringa e nos salva sempre por aqui, principalmente a ocasião exigir looks casuais. O macaquinho varia do estampado ao lisinho, com cortes e caimentos diferentes. Ele sempre vai cair bem e você pode usar de várias maneira, olha como usei esse que comprei na coleção do Lolla para a C&A.

Foto bem blogueirinha pra vocês com essa combinação:
 macaquinho estampado + blusa branca lisa + tênis branco.
2- Vestido

Para combater o calor temos que apostar em tecidos fresquinhos, mas podemos variar também adaptando um look jeans, ele está em alta e fica bem legal usado de forma adequada, no nosso caso opte por looks jeans sem manga comprida para o uso de dia, a noite as vezes o nosso clima dá uma trégua ai sim você consegue usar algo mais fechado.

3- Looks com shorts


Espia só esses looks confortáveis que você pode apostar usando shorts, porque tu sabe né, shorts combinam com tudooo e é super fácil fazer composições com ele. 

Essas são apenas três peças que podem ser usadas por aqui, o ideal é você optar por tecidos leves e confortáveis, então bonita use a abuse dessas dicas para compor o look do final de semana. E bonitas de outros Estados usem as dicas para quando o clima estiver quentinho por ai, o verão é muito versátil e podemos abusar das composições. 

E ai gostaram das dicas de hoje? Espero ter ajudado vocês, vou indo nessa bonitos, até o próximo batipost, beijocas...

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook