Beleza

Porque os homens devem usar protetor solar?

9.11.16


Oi bonitos, tudo bem?

Quem ai sentiu saudades dos achadinhos pra eles? Peço desculpas aos meus bonitos que sempre estão por aqui nas quartas-feiras esperando esse post, mas vou tentar voltar a todo vapor e fazer post obrigatório novamente. 

Desculpas pedidas, chegou a hora de tocarmos em um assunto muito importante para a saúde da sua pele. O protetor solar é um grande aliado para todos nós e eu vejo muitos meninos e até meninas fugindo dele. Nossa pele é muito sensível e para evitar queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e o câncer, devemos ter um cuidado especial com ela. Dessa maneira meninos de pele muito clara vocês devem usar no minimo o protetor solar de fator 30 e meninos de pele morena isso serve pra vocês também, e ó você não deve passar protetor só uma vez no dia, você deve fazer retoques pelo menos três vezes por dia, usando principalmente nas partes que ficam mais expostas ao sol.

E meninos não e frescura não mas há uma diferença no cuidado para o seu tipo de pele, meninos que possuem pele mista/oleosa devem utilizar protetores em gel ou com cobertura matte, pra evitar que a pele fique ainda mais oleosa e meninos de pele seca usem e abusem do protetor de consistência cremosa, ele vai hidratar sua pele. Agora sabendo a diferença só utilize protetores solares que correspondam a característica da sua pele.

Dica: Nunca esqueçam de passar protetor nos pés (costa e sola) e na orelha.

Vou compartilhar com vocês uma marca que eu amo, ela é carinha mas os produtos realmente fazem efeito, a marca é a La Roche - Posay, eu estou usando um gel pra lavar o rosto que tem me ajudado bastante com a oleosidade e com as espinhas.



Esses protetores vocês conseguem comprar na Big Bem e na Extra Farma, não sei se na Pague Menos tem, mas vale dá uma olhadinha. Existem marcas mais em conta então anotem as dicas e procurem aquele que vai se adaptar ao seu bolso e as características de sua pele.

O post ficou grandinho, mas quando se trata de cuidados eu adoro falar, sorry bonitos hahaha. Então vamos ficando por aqui e não deixem de passar por aqui todas as quartas-feiras que vai ter post novo sim e com achadinhos para vocês, beijocas e até o próximo batipost.




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook