Filmes e Séries

SAIU UM NOVO TRAILER DE GILMORE GIRLS

21.11.16


Oii bonitos, tudo bem?

Quem conhece as garotas Gilmore já começou a fazer a contagem regressiva para o dia 25.11, que por sinal é essa semana \o/. Euzinha assisti todas as temporadas esse ano, mas já tinha me apaixonado pela série a uns anos atrás mas como a Netflix não existia era um pouco difícil ficar assistindo pelos sites que você assiste online, então eu logo desanimei.

Semana passada saiu um segundo trailer pra deixar os fãs um pouco mais enlouquecidos, nele podemos ver um pouco mais da vida de Lorelai e Rory, quem assim como eu depois que assistiu o último episódio da série ficou imaginando como seria a nova fase da Rory ou se o romance de Lorelai e Luke daria certo? Então essa nova temporada irá deixar nossos corações pedindo mais e mais de garotas Gilmore.

Assiste comigo o segundo trailer da temporada <3


E ai ficou mais ansiosos para assistir essa nova temporada? Eu estou super ansiosa, já até separei uma caixinha de lenço, um saquinho de milho para preparar a pipoca e até limpei os óculos pra ficar com os olhos ligados na tela do PC pra não perder nadinha hahahhaa. Agora é só esperar mais um pouquinho que dia 25.11 já é sexta-feira *-*.

Então bonitos vou ficando por aqui, até o próximo batipost, beijocas...

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não chegou nenhum e-mail :(

      Excluir
    2. Confirme por favor no spam, pode ter ido para lá :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook