CarolRibeiro

3 filmes sobre o ano novo

27.12.16



Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje estou aqui para falar do meu top 3 de filmes de ano que eu adoro. Então vamos começar:

1. O Amor Não Tira Férias


Gente sem dúvida  esse é meu filme favorito, maravilhoso, vou contar um pouquinho para vocês sobre ele:
É a clássica comédia romântica em que duas mulheres trocam de casa e acabam de descobrir que essa mudança muda a vida delas completamente. Iris Simpkins( Kate Winslet) está apaixonada por um homem do trabalho que vai se casar com outra mulher,ela mora numa cidade pequena em Londres, do outro lado do continente temos Amanda Woods ( Cameron Diaz) que acaba descobrindo que seu companheiro tem sido infiel. Elas  através de um site acabam fazendo um intercâmbio de casas, e acabam descobrindo que  deixar o passado para trás torna a viagem inesquecível.

Vou deixar o trailer para vocês aqui embaixo espero que gostem:


2. Noite de Ano Novo


Esse filme me lembro até hoje que fui assistir no cinema na semana de ano novo, sim é outro clichê porém contado de formas diferente. Noite de ano novo conta varias historias que ocorrem na véspera do Ano Novo. O Filme foi gravado em Nova York, que existe uma das maiores festas de Réveillon. 

É o tipo de filmes que te emociona, te faz rir pela simplicidade o que deixa tão maravilhoso, super indico todo ano eu assisto. Aqui vou deixar o trailer:


                                


3. O Diário de Bridget Jones


 Sobre esse filme  vamos começar dizendo que a época do réveillon nem sempre é tão divertida, e a prova viva disso é a protagonista do filme Bridget Jones que acaba começando a escrever no seu diário para  se livrar  através da escrita de seus problemas da vida. Só assistindo para saber em que confusões ela consegue se meter. Existem duas sequências dos filmes que são Bridget Jones no limite da razão, e  o O bebê de Bridget Jone assistam todos e me contem o que vocês acharam. Olha o trailer:


                                     

P.S: não achei o trailer nem dublado nem legendado, desculpem.

Bom gente esse é o meu top três de filmes espero que gostem, se já assistiram ou não deixem no comentário vou adorar saber e prometo responder. Feliz ano novo para vocês.




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook