moda

ALERTA TENDÊNCIA SOLTA NO AR: TRANSPARÊNCIA NAKED

26.1.17


Oi bonitas, tudo bem?

Vamos "começar" o final de semana falando de uma tendência que já esta soltinha por ai e que as famosas estão adorando aderir. Alguém já ouviu falar em transparência naked? Se sua resposta for não, sem problemas. Essa tendência esta por ai desde de 2016, começou nas passarelas, red carpet, e hoje em dia esta nas ruas. 

Ela começou tímida mostrando só um pouquinho do corpo e hoje em dia esta mostrando quase t-u-d-o, as ousadas que adoram hahaha. E provavelmente iremos vê muito nos camarotes no carnaval.


A tendência nos anos 90 era chamada de segunda pele, onde as mulheres usavam uma blusinha por dentro, mas hoje em dia o povo quer colocar tudo pro jogo mesmo e hoje em dia os seios vêem sendo bem destacado mais do que antes. Olhem o caso da Kendall Jenner ela preferiu usar uma espécie de "lib" em formato de estrela, dá um ar de liberdade pro look e fica super ousado.

Bianca Andrade, nossa amada Boca Rosa arrasou na escolha do look.
Manu Gavassi ficou um mulherão também.
Já vi a Nah Cardoso também super ousadinha nos meus prêmios Nick com a sua saia furta cor, ficou lindo demais, mas é claro como a mesma falou para usar em uma premiação. Mas meninas a tendência naked é super bem vinda quando usada com moderação, eu super usaria, mas com algum tipo de biquíni ou sutiã por baixa, iria depender muito da situação e da composição do look. E ai me conta ai nos comentários se você usaria. 

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook