forboys

3 FANTASIAS PARA INSPIRAR OS ATRASADOS NESSE CARNAVAL

22.2.17


Oii bonitos, tudo bem?

Vocês irão pular o carnaval esse final de semana? Já escolheram as fantasias de vocês ou vão deixar para ir de vocês mesmos? 

Se você é daquele tipo de pessoa que deixa pra resolver tudo em cima da hora ou não quer gastar grana com adereços de carnaval te inspira nas 3 dicas que eu vou lhe passar pra você deixar o carnaval ainda mais legal. 

1- Lenhador
Fantasia fácil, fácil de produzir, com o calor do carnaval dá pra você adaptar a calça por uma permuda e a camisa de manga por uma camiseta que deixa os braços livres.

2- Homer Simpson 

Essa é outra fantasia que você aproveita peças que já tem no guarda-roupas e é super fácil de adaptar, que tal trocar o donuts por uma garrafa de cerveja? O Homer aprovaria hahaha.

3- Homem Nutella

A mulherada pira na nutella, que tal levar essa gostosura para o jogo? Essas peças são super fáceis de encontrar e o rotulo você pode imprimir na sua própria casa, só tenha o cuidado de emplastificar o papel, porque ele se rasga rápido demais.

E ai gostaram das dicas? É claro que existe muitas opções, mas para quem já está atrasado e não quer gastar muito essas são ótimas. Então é isso meu povo, curtam muito esse carnaval e não esqueçam que existe vida após carnaval em? hahahaha

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook