Beleza

ÓLEO DE COCO: MIL EM UM

18.2.17



Hey Lindões,


Que o óleo de coco é ótimo todos nós sabemos. É gordura boa, perfeito para cozinhar, ajuda no funcionamento do intestino, ajuda o sistema imunológico, entre muitas outras vantagens alimentícias.

Além disso, o cabelo fica maravilhoso! É um umectante perfeito para restaurar a água dos fios, deixando fortes e brilhosos, podendo até ajudar no crescimento e na saúde dos fios por ter ação bactericida. 

Por essa última razão é que também é ótimo para passar na pele! Sim, você não leu errado e não vai ficar com oleosidade a mil não... relaxa!

No corpo, a hidratação da pele e o efeito bumbum de neném são garantidos! A dica é passar a noite porque ficar lambuzado é inevitável e não é como um hidratante que dá pra passar e sair por aí. 

Já na pele do rosto, a ação bactericida ajuda no controle da oleosidade (sim, um óleo que controla oleosidade! Já sabíamos disso nos cabelos e para pele o princípio é o mesmo), diminui a acne e melhora a aparência com o uso recorrente.

Você pode usar na fase "hidratação" da sua rotina de cuidados com a pele, seguindo a dica da pele do corpo, e passando apenas a noite, quando ficar todo besuntado não for um problema. 

E ainda, é possível utilizá-lo de forma recorrente em sua rotina no lugar do demaquilante! Simmm! É um óleo e, por isso, funciona como demaquilante bifásico removendo até as maquiagens a prova d'água e limpa enquanto nutre a pele. 

É isso, meu povo, espero que tenham curtido as dicas e quem tiver mais alguma, comenta que eu também quero saber!!!

Beijos,

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook