Filmes e Séries

Drop Dead Diva, já ouviram falar?

9.3.17


Oi bonitos, tudo bem?

Sei que tem uns dias que eu não posto por aqui, mas o motivo desse sumiço repentino está bem aqui, descobri uma nova série na Netflix! (hahaha). Quem nunca hibernou em casa por causa de alguma série que roubou seu coração e possui umas mil temporada? Meus amigos vocês provavelmente já sofreram desse pequeno probleminha e ultimamente eu tenho sofrido bastante hahaha.

Drop Dead Diva é uma série que conta a história de Deb, uma aspirante a modelo que mora em Holloowd, sua vida era perfeita até que um dia ela sofre um acidente de carro fatal e fica de frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Deb não aceitando sua morte tenta convencer Fred a faze-la voltar para sua vida, mas Fred nega e em um momento de descuido ela aperta um botão de return, é isso mesmo meu povo, um botão para retornar a vida! 


Porém as coisas não ocorrem como Deb esperava e ela volta para o corpo de Jane, que é totalmente diferente dela fisicamente e mentalmente. Deb que vivia de aparências sofre muito para se adaptar a vida de Jane, que é uma advogada brilhante e bem sucedida.

Aperta o play para terem mais ou menos do quão divertida é a série, desculpa o vídeo, foi o único que achei.

E ai gostaram da série? Ela trata vários assuntos legais como aceitação do seu corpo, preconceito com as gordinhas e também com as mulheres. Além disso tem os casos que os advogados defendem vão desde sérios como assassinato a banais como processar o ex marido por propaganda enganosa, porque tiveram uma noite quente e ele nunca mais ligou hahaha. 

Assistam que vale super apena, na Netlix tem até a sexta temporada, prometo que não vou sumir daqui por causa do meu vício hahaha.

Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Nossa adorei vou procurar para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna assiste mesmo, é uma série super gostosa, eu assisto e nem vejo o tempo passar, choro, acho graça igual uma maluquinha hahahaha

      Excluir
  2. Nossa que legal.. Ele Tem legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse vídeo no youtube não sei, mas a série tem dublado e legendado.

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas não imaginava que fosse tão legal. Amei o trailer, já vou salvar na minha lista. Amo séries de comédia e essa é diferentona, amo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, assiste super vale a pena e as temporadas possuem apenas 12 episódios, então é rapidinho hahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook