Bem - Vindo de Novo!

3.10.17

Oiii gente, tudo bem?

Eu realmente senti saudade de vocĂȘs!

Quem me acompanha no insta sabe o que aconteceu comigo, passei 6 meses morando sozinha e me aventurando nesse mundo, claro que em breve irei compartilhar essa experiĂȘncia super enriquecedora com vocĂȘs. Mas hoje o que eu tenho a dizer Ă© que estamos de volta. SeriozĂŁo, sem ladainha nenhuma, atĂ© a Carol que era nossa colunista voltou tambĂ©m, entĂŁo a equipe Espia Menina estĂĄ de volta pra vocĂȘs. 

Como eu não quis voltar, simplesmente por voltar trouxe algumas novidades como o nosso novo logotipo e a vinheta do canal, o que acharam? Ah e vai ter quadro novo por aqui também.

Para saber um pouquinho dessa volta, aperta play e assiste o vĂ­deo comigo <3


Espero que vocĂȘs estejam felizes assim como eu e a Carol para essa nossa volta, atĂ© o prĂłximo batipost galerinha <3

Beijocas.

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook