Di comer

Lanchinho da tarde.

11.1.16

Bom diaaa, como já falei pra vocês minha alimentação está mudando já perdi 80 gramas, é bem pouquinho mas pra mim já é lindo vê que estou começando a perder hahahha. Aderi alimentos saudáveis e bem facies de fazer como suco verde, arroz integral, frango na chapa, torradas, tapiocas, ovos cozidos, castanhas e o meu queridinho disso tudo, o rap10. Acho que muitos que entram nesse mundo fitness devem conhece-lo, ele é uma massa semi pronta a base de farinha de trigo possui 3 categorias, o normal, o integral e o que eu uso o fit (light), com ele você pode fazer milhões de receitinhas gostosas em menos de 3 minutos, que é o tempo que ele fica na frigideira. 
Eu sempre uso o rap10 como lanchinho de pré-treino, o recheio da vez foi peito de peru e ricota, fica bem gostoso e é bem rapidinho de fazer.

Receitinha:


1 unidade de rap10;
1 fatia de peito de peru;
2 pedacinhos de ricota a gosto;

Modo de preparo:


Primeiro leve o rap10 a frigideira, não precisa de óleo e nem de manteiga ele não gruda na frigideira, vire o rap10 assim que você perceber que ele já esta tostadinho do outro lado, assim que você virar coloque a fatia de peito de peru e depois acrescente a ricota, espere um pouco e depois dobre no meio, eu sempre aperto um pouco com o garfo pra ele ficar mais torradinho, depois que fizer isso e só tirar da frigideira e está pronto pra comer. Para mais receitinhas com esse lanche rápido é só clicar aqui

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook