LISTA DE DESEJOS DE CONSUMO.

27.1.16

Oiee, quem nunca fez uma listinha com seus desejos de consumo que atire a primeira pedra, brincadeiraaa não atira não, porque sei que tem muitas pessoas que sempre deixam pra fazer depois e ai acaba esquecendo de fazer, hoje vamos te dá mais uma oportunidade de fazer a sua, vamos aproveitar o inicio do ano e fazer nossa lista do que queremos alcançar esse ano, porém vamos exercer uma meta para cada item ser realizado, e ai vocês topam? Para ser mais prazeroso vamos enumerar cinco desejos possíveis de serem realizados esse ano, vou mostrar o exemplo dos meus e vocês pensem nos seus. 

1-  Celular novo (gente meu celular ta quase indo para o céu de celulares e preciso urgente comprar um novo, porém como sou uma mera assalariada preciso guardar dinheiros para comprar meu Iphone 6s rosa *-*, ele é meu primeiro item);
2- Viajarrrr (adoro conhecer lugares novos e esse desejo nunca ficaria de fora, eu e meu crush estamos pensando em viajar e iremos começar por aqui por perto mesmo, estamos estudando a possibilidade de ir em Carolina – MA, lá tem umas cachoeiras lindas);
3- Manter o blog atualizado toda SEMANA; 
4- Fazer cursos de fotografia (preciso guardar uma graninha extra pra fazer isso ainda esse ano. Levo a fotografia como um hobby, mas adoro esse universo, entra pra lista de desejos de consumo sim);
5- Decoração do quarto (precisooo muito decorar meu quarto, meu afilhado sujou as paredes todas e eu também de tanto colocar e tirar foto da parede, então estou montando uma decoração bem legal pra ele).

Então pessoal que tal colocar a mão na massa e começar a fazer a listar seus cinco desejos para esse ano, não vale esquecer eles nos arquivos do computador e nem deixar eles no caderno, cole em algum lugar que vocês irão visualizar todos os dias, boa sorte e comentem como ficou a lista de vocês e se vocês estão conseguindo realizar. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook