#formsdabru

O Culto.

28.1.16

Bom dia, bom diaaa. Gente essa ultima semana de janeiro está sendo maravilhosa, domingo foi o ensaio fotográfico da turma, o local que escolhemos foi lindo e o fotografo super ajudou também (obrigada Bruno <3). Ontem foi dia de concentrar os pensamentos para Deus, agradecer por cada conquista que obtivemos durante esses 4 anos e pedir perdão pelos maus intendidos, dia de ficar em comunhão com os colegas e familiares. A pregação foi maravilhosa e a Isabela Belmonte arrasou com a deco simples, mas que ficou super linda e como não iremos ter festa fizemos um coquetel simples para celebrar nossa conquista. Abaixo vou compartilhar os detalhes da minha make que ta linda e minha preparação do cabelo, porque ele tava grande, cheiiinho de pontas duplas e sem brilho. 

Nhaaaaa amei, amei essa foto, Math arrasou no click, mas vamos mostra os detalhes da minha make que também ta linda e acompanha meu look romântico. Eu e a Amandinha nos inspiramos em uma make que encontramos no instagram, eu não queria algo carregado, até porque era culto e meu vestido também pedia algo simples, infelizmente ainda não tenho fotos do vestido pra mostrar os detalhes pra vocês, mas em breve to mostrando no insta (@espiamenina). Enfim a sombra e uma misturinha de tons de marrom, vinho e um branquinho básico para iluminar, a Amanda esfumou bastante pro vinho não ficar cheguei chegando e o resulto foi esse, usei um blush bronze, fiz contornos e na boca usei um rosinha nude pra ficar tudo cheio de charme. Super ameiiii....
Meu cabelo foi obra de uma selagem feita pelo meu divo Ivan Melo, ele sempre arrasa, notem que minha raiz ta super grandinha, mas com a selagem + matização + corte em camadas ela nem ta aparecendo tão gritantemente como estava anteriormente. O Ivan tem um dom maravilhoso e seus preços não são salgados, vale super apena investir. 

Então galerinha bonita do meu coração aqui em baixo vou compartilhar as fotinhos dos profissionais que me ajudarem nesse dia especial, só não tenho com a Amanda porque não deu tempo, mas sexta vou bater com certeza. Beijocassss. 
                                   Ivan Melo (Cabeleireiro)   Matheus Pinheiro (Fotografo)

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook