#formsdabru

A Solenidade \o/

2.2.16

Oiiii, como falei pra vocês semana passada aconteceu minha formatura, na verdade a solenidade. Genteeee foi um momento inexplicável, foi único e eu agradeço a todos que estiveram presente compartilhando esse momento. Eu estava sentada observando a cerimonia e veio um filme na minha mente: meu nome no listão em 2011, meu primeiro dia de aula, me sentindo a estranha por não conhecer ninguém (mas como eu sou comunicóloga logo acabou essa palhaçada hahaha), os primeiros trabalhos, a disciplina de Teorias da Comunicação com o Relivaldo, acho que nunca vou esquecer dessa disciplina e desse professor hahahaha. Fiz boas amizades durante esses quatros anos, porém teve muitaaa briga sim como qualquer outra turma, ainda mais quando o número de alunas mulheres é bemmm maior que o de homens. Mas apesar de tudo eu olho pra trás e gosto desses quatros anos que vivi na Unama. A cerimonia para alegria de muitos e tristeza dos atrazildos não demorou quase nada, quando pisquei já estava formada hahahaha. Genteee quem nunca sonhou com aquelas cenas de jogar o capelo pra cima e gritar muitoooo? Eu já e muito, e na sexta-feira realizei meu sonho hihihi, porém fiquei uns minutinhos catando meu capelo, quase que eu pego outro enganado hahahaha. Não tenho o que reclamar, enfim estou formada, recebi minha declaração/diploma, porque o diploma mesmo só recebemos depois. Eu estou transbordando alegria, porque escolhi a profissão que mais se parece comigo e vai auxiliar bastante aqui no blog.

Bom as minhas dicas de hoje são para loja de aluguel de beca e maquiagem. Bom meninas e meninas aluguel minha beca na cidade nova por uma bacatela de R$ 40,00, é pra agradecer aos céus com esse prezo, ainda mais que junto com a beca vem o capelo e o canudo, nenhum dos produtos deixa a desejar. A loja se chama Divina Dama e fica localizado na cidade nova 6 SN 23 C/ WE 64, 661 próximo ao super mercado Yamada , Coqueiro.

A segunda diquinha é para make, vou voltar a falar do trabalho maravilhoso da Amanda, vocês acreditam que ela fez a minha make em meia hora? Eu fiquei chocada e bem feliz, porque no dia tive um imprevisto muito chatinho, passei mal e fui parar na Unimed, acho que a Unimed precisa me dá carteirinha VIP porque vivo lá, sério mesmo :s Simmm, não era disso que eu queria falar hahaha, a maquiagem eu escolhi de novo através da internet e foi um pretinho básico, não tive tempo de fazer uma foto pra ilustrar, mas acho que dá pra notar nas fotos que estou compartilhando com vocês. Adorei o trabalho da Amanda e vou tentar trazer ela qualquer dia para fazer uma participação especial no canal, que ainda não foi inaugurado, mas calmem que vai ser eu prometo. E ai empolgados? Querendo se formar? Graças a Deus a primeira fase já se foi, agora o nível ta aumentando, mas essas são cenas para próximas postagens hahaha. Beijossssss. 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook