Filmes e Séries

MEU VICIO.

22.1.16

Oieee estou acompanhando a serie OUAT desde 2014, conheci através de uma colega da faculdade e meu primeiro contato com a serie foi tipo assim: Como eu ainda não tinha visto isso antes? Hoje estou na quarta temporada e mega atrasada nos episódios porque 2015 foi um ano para o TCC, viciei minha mãe e ela ta mais adiantada que eu L, quando vou pra casa dela e ela esta assistindo começo a escutar música, cantarolar e fingir que não estou ali, porque não gosto de spoiler hahahaha. Todo mundo deve está se perguntando que serie é essa menina? Entãoo Once Upon a Time é baseado nos contos de fadas e estreou em 2011, a história se passa em uma cidade chamada Storebooke e os moradores são os personagens dos contos de fada, porém na primeira temporada eles não se lembram de quem são por causa de uma maldição. Porém as histórias só se assemelham as histórias que nos foram contadas quando crianças ela vai muito além do feliz para sempre. Não vou contar mais coisas a respeito se não pode ser um spoiler super do mal, quem ficou interessado já tem até a quarta temporada na netflix, super indico. Beijocas. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oieeee, não conhecia a série na verdade eu não assisto nada só os vídeos do youtube kkk, é porque estou sem televisão no meu quarto mas espero que breve já possa comprar. Menina como seu blog é lindo, parabéns e sucesso!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muitoooo obrigada linda. Assiste essa série ela é muito legal, eu assisto pelo pc e pelo cel com o aplicativo da Netflix, mas tem muitos sites que você consegue assistir gratuito.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook