#espianareforma

Decidi mudar!

22.2.16

Boa noite genteee, tudo bem com vocês? E ai me contem como foi o final de semana de vocês, dormiram muito? Hmmm.. To achando que sim em hahaha. Meu final de semana foi um verdadeiro lerêee hahahaha. Sério, eu e o Fábio caímos em uma cilada, fomos convidados pelos meus sogros a ir em Mosqueiro, um dos municípios de Belém. Beleza, fomos pensando que iriamos aproveitar o sábado, o coitado levou até roupa de banho (hahaha), enfim.. Chegamos em Mosqueiro, comemos aquela tradicional tapioquinha e quando voltamos para a casa de praia do pai dele o que nos esperava era um verdadeiro dia de faxina. Tiramos móveis do lugar, limpamos, montamos guarda-roupas, camas e armários. Foi um verdadeiro dia pra tirar a preguiça acumulada da semana, chegando em casa eu só queria a minha cama, dormi em um sono tão profundo gente, mas acordei cedo no outro dia porque era dia de faxina no meu quarto.. Vocês estão lendo isso e até estão pensando que eu sou à dona de casa hahaha, pura ilusão genteee, eu só arrumo desse jeito umas duas vezes no mês, as outras só passo a vassoura e arrumo a cama mesmo hahaha. 
Passei a manhã toda limpando o meu quarto, fui até umas 13:30h fazendo essa tal de faxina, quando acabei estava cansada e ainda precisava sair, sai e voltei pra casa, fiquei deitada vendo a hora passar, gravando snap (me sigam brunamarsilva), vendo o insta e postando coisas também hihihi. Enfim, deu umas 20:30h da noite e bateu o espirito da empreguete de novo e sai arrastando tudo, decidi que queria mudar, com a ajuda de minha Mamadi montei um pequeno esbouço do que eu queria fazer com o quarto, só que eu não sou aquele tipo de pessoa que sabe esperar, então chamei meu irmão e sai arrastando tudooooo. Bati uma foto de antes e depois pra vocês, vejam aqui:
Esse é o antes, só que eu fiquei super incomodada por ter a cama no meio do quarto e por ela não está encostada na parede, eu fiquei chateada na verdade, porque gosto de dormir colada na parede por conta do friozinho que faz quando chega a noite. Então depois de umas horinhas deitada nela resolvi fazer a tal mudança, dá uma espiada ai em baixo. 
Sorry pela cama bagunçada hihihi. Acabei dividindo meu quarto porque me deu uma louca e ai eu queria um cantinho pra chamar de closet, então a mamãe surgiu com a brilhante ideia de fazer essa separação com o guarda-roupas, porque ele já lembra um closet, então mais tarde eu só irei fazer umas adaptações para ele, como a iluminação, fazer uma continuação do guarda-roupa para transformar em parede e fazer outras adaptações que estou pensando por aqui mas não vou contar ainda. Vocês devem está se perguntando como está o espaço do outro lado do guarda-roupas, então confere aqui:
O espaço ficou meio apertadinho, mas eu consigo me movimentar tranquilamente, futuramente irei pintar a parede porque a infiltração acabou com ela :s Irei deixar esse espaço do meu jeitinho, e também não vou dá muito spoiler dele ainda porque vem um projeto legal que ao final do post irei lançar. 
Essa aqui era a parede que ficava meu guarda-roupas, meu quadro ficava escondinho, a vovó já estava até estressada comigo porque eu deixava ele assim, mas eu não tinha outro local pra deixar, porque ele já estava ai antes do guarda-roupa, então assim que eu tirei eu consegui vê meu quadro novamente ebaaa...O único problema de ter levado as coisas pra ai foi as tomadas e antena da TV que não existem, vou precisar adaptar tudo. Mas isso será cenas de um próximo post hahaa. No Snap eu soltei um tour pelo quarto, salvei todos os vídeos e em breve foi soltar no meu canal do Youtube, ainda não inaugurei ele, mas já tenho vídeo pra saltar, aguardemm. 
Então como falei mais lá em cima hoje vou compartilhar com vocês o inicio de um novo projeto, ele irá se chamar #espianareforma, irei compartilhar com vocês através de fotos os vídeos as mudanças que irei fazendo no meu quarto, espero que vocês acompanhem bastante. Então é isso pessoal, me contem ai o que vocês acharam da primeira fase do #espianareforma? Beijocasss...


Você pode gostar também

2 comentários

  1. Sou suspeita porém ja sabe que estou com projetos pra mim tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos te ajudar nessa batalha também hahahahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook