Livros

Resenha do Livro: Animate Me (Amor Criativo)

25.2.16



Oi gente Bom dia, Preciso confessar que a paixão da minha vida se chama livros e não podia deixar de falar de um dos últimos livros que li, fiquei apaixonada de tão fofo. Então vou falar do livro Animate Me( Amor Criativo):


Ficha Técnica:
Animate me (amor criativo)
Autora: Ruth Clampett
Ilustrações: Juan Ortiz
Numero de Páginas: 416
 Sinopse:
Publicada originalmente em inglês, é a obra de estreia da autora Ruth Clapett, na verdade é um romance contemporâneo. O livro conta a historia de Nathan, um nerd de 20 e poucos anos, extremamente tímido, porém muito talentoso, e fã de quadrinhos, e  completamente apaixonado pela sua colega de trabalho Brooke, uma executiva de 30 anos, deslumbrante. Nathan até o momento alimenta uma paixão platônica por Brooke, e passa seu tempo fazendo uma história em quadrinhos sobre sua amada, que é a super heroína Garota B, devido a um projeto em comum acaba aproximando os dois, ele acaba sendo o alvo do presidente da empresa Arnauld que tem um relacionamento com Brooke, quando percebe que te a chance de conquistar o amor de Brooke  ele não desisti e decide lutar. Quem será que a Garota B escolherá, será que ela escolherá a razão ou sua emoção?

Achei esse Book Trailer do livro é muito fofo assistam:

                               

Resenha do Livro:

Sabe aquele livro que te deixa completamente apaixonada e você não quer para de ler, porém pensa que se ler vai acabar logo e você fica numa dúvida do que fazer? Amor Criativo é esse tipo de livro, pois ele é tão fofo e tão geek e a ao mesmo tempo te causa muitas emoções com os acontecimentos inesperados e outros um pouco clichê.
Nathan é um geek, apaixonado por quadrinhos que trabalha com isso e também com animação por sinal muito talentoso, porém muito tímido e inexperiente. No livro ele é muito inseguro porém quando se apaixona por Brooke ele acaba agindo como um adolescente e o primeiro amor é muito fofo!!! Aqui embaixo coloco foto da Garota B uma das animações de Nathan:
livro Animate Me(amor criativo) pag 149
Nathan é muito talentoso e acaba usando  exatamente  esse seu talento para conquistar Brooke, de uma maneira unica passa a levar todos os dias para ela um café da Starbucks sempre com uma ilustração diferente no  copo pra ela. Esses desenhos são cenas do que acontece no cotidiano deles. Nathan é fofo demais gente vocês não acham?

Nathan esconde de Brooke que ela já era sua inspiração para criar a Garota B, que por sinal no livro está começando a decolar. Eles são completamente o oposto um do outro pelo lado de fora, porém o interior são perfeitos um para o outro. Ambos têm muitas inseguranças. O livro é todo contado pela visão do Nathan, por fora Brooke é apenas amiga(sexy) e confidente dele, porém na verdade eles se completam.

Mas como todo bom romance, muitos fatores externos podem complicar tudo. Existem vários personagens secundários que são maravilhosos, exceto Arnauld (o namorado da Brooke, insuportável, nojento, odeio). Muitos dos personagens são extremamente necessarios para desenvolver a história da relação dos protagonistas, porém ninguém é mas importante que a família do protagonista,super companheiros além de darem um show no quesito aceitação sobre esse relacionamento complicado. Esse é aquele tipo de familia que está sempre pronta para ajudar em qualquer situação.

A autora do livro Ruth teveuma sacada criativa maravilhosa,por colocar a história mundo da animação, a mistura dos elementos romance, quadrinhos e todo esse universo foi incrível.Amei a forma da escrita dela não a conhecia, porém espero outros livros.

Com vários personagens maravilhosos e muito bem desenvolvidos,recomendo muito para as pessoas que amam ler romances contemporâneo, e que adoro o mundo geek(tipo eu). Afinal ele é o tipo de livro fofo,pouco animado, Animate Me é a indicação pra você!

Curiosidades:
* O livro é composto por cada capitulo por uma frase de personagens famosos de desenho animado, e ao final tem uma nota dizendo qual foi o personagem:
Livro Animate Me (amor criativo) pág 398

Animate me (amor criativo) pág 399



* O livro é todo composto pelas animações que o personagem faz, o que o torna bem divertido, algumas imagens abaixo:









Bom gente é isso, espero que curtam a indicação é uma ótima leitura, Beijos não esqueça de dizer a sua opinião.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook