Comportamento

Sobre música de aniversário.

26.2.16



Hmmmm... Vocês sabem que dia é hoje? Vou dá uma dicazinha é B-day de alguém daqui do blog. Fevereiro na verdade é só festa por aqui, parece que foi meio programado pra isso, além das festas carnavalescas comemoramos o meu aniversário e o da Carol, mas hoje quem está de bercinho sou euuu \o/. Vocês não tem ideia do quanto amo esse dia, sério gente, amo me sentir querida com as felicitações, com as postagens de amigos queridos, abraços apertadinhos me desejando muitas coisas boas e é claro amooo meu aniversário porque sempre rola bolo de chocolate, pra uma chocólatra isso é muitoo importante. Mas tem algo que me deixa super acanhada aquelas tão famosa hora dos parabéns, quando começa aquelas milhões de músicas que parece que todos os anos algo sempre inventa uma nova, saquem ai as que eu conheço:

Parabéns pra você.
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a(o).... (aqui entra o nome da pessoa).

Parabéns da Xuxa. (Sempre escuto essa música nos aniversários da na casa de um amigo meu, um beijo Raique hahaha)
Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muito doce pra você. É o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração. Que a sua vida seja sempre doce e emoção. Bate, bate palma que é hora de cantar. Agora todos juntos vamos lá, parabéns, parabéns. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz. Parabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede bis. É big, é big. É big, é big, é big. É hora, é hora. É hora, é hora, é hora. Rá ti bum... (nome da pessoa).

Ou na versão menor que sempre vem depois do parabéns tradicional.
É big, é big. É hora, é hora. Rá ti bum... (nome da pessoa).

Abençoa (não sei cantar essa música toda sorry e nem sei o nome dela).
Abençoa Senhor essa nossa irmã.....

Com quem será? (essa era a parte que eu menos gostava, ficava olhando pra cara dos meus amigos pra vê se eles iriam dá spoiler para os meus pais).
Com quem será? Com quem será que ... vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se ... vai querer.

Derrama (outra que só sei o refrão e não sei o nome da música)
Derrama Senhor, derrama Senhor...

Vou comer o seu bolo.
A chuva cai, a rua inunda ô ... eu vou comer o seu bolo.

Essas músicas sempre me deixaram com aquele sorriso sem graça e batendo palma igual uma foca porque não sei até hoje o que se deve fazer durante essa hora. Porém tirando essa parte o dia do nosso aniversário é tão bom... E a cada ano sempre rola alguma coisa diferente, amigos novos no seu circulo de amizade, comemorações diferentes e as vezes sempre rola surpresas, porém como sou uma pessoa muito curiosa e afobada sempre estrago as que eu provavelmente iria ganhar hahaha. Agora compartilhem ai quais as músicas de parabéns que vocês conhecem, beijocas até o próximo batitexto.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook