Filmes e Séries

Dica de Filme Para o Final de Semana : Como ser Solteira

26.2.16

Boa tarde gente, hoje venho aqui para falar do filme que teve lançamento ontem nos cinemas Como ser solteira.
                

Ficha Técnica:
Lançamento: ontem 25/02/2016(1h50min)
Dirigido por: Christian Ditter
Com: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
Gênero: Cómedia

Sinopse:
Alice(Dakota Johnson) terminou um relacionamento de 4 anos, para tentar entender como é a vida sem estar com sua outra metade, assim começa a trabalhar em uma nova empresa, onde conhece sua nova amiga conhecedora da vida noturna de Nova York Robin(Rebel Wilson), que passará a ensiná-la como ser solteira .Olha o trailer:


Bom ontem fui assistir esse filme e o que posso dizer  é  que ele é aquele clássico filme de "mulherzinha"(que eu amo), porém tem umas sacadas muito boas, e uma trilha sonora  maravilhosa, pra quem adora pop internacional como Welcome to New York, outra paixão Taylor Swift e a diva Katy também. No decorrer da história conhecemos outros personagens, como a irmã de Alice, Meg(Leslie Mann)que é obstreta e focada na sua carreira, até que decide ter um filho  ser mãe solteira, porém conhece alguém que acaba dificultando um pouco as coisas, e temos a ultima personagem Lucy( Alison Brie) que procura relacionamentos pela internet, pois quer achar o cara ideal, ela conhece Tom(Anders Holm) Solteiro e mulherengo.Existem personagens secundários muito legais nesse filme. O que posso dizer é que simplesmente amei,pois mostra um pouco que é bom estar solteira, conhecer melhor quem você é, e que nem sempre precisa ter alguém as vezes é bom fazer um auto conhecimento. Posso dizer que melhor parte desse filme é a Rebel Wilson a personagem dela tem as melhores sacadas.Olha aqui as personagens para vocês conhecerem:
Alison Brie (lucy)

 Leslie Mann (Meg)

Rebel Wilson (Robin)

Dakota Johnson( Alice)

Claro que não fui sozinha assistir então vou colocar a opinião da minha amiga sobre o filme:

"Muito legal,super engraçado, e retrata bem aquilo que eu vivo(risos). Achei interessante quando a personagem principal, começava um novo relacionamento acabava mudando para agradar o namorado, e acabava não mostrando  quem realmente ela era". Isabela Reis,19 anos estudante de direito.
Bom e a minha opinião é que essa comédia é muito divertida, e o principal faz as pessoas pensarem melhor sobre os relacionamentos e a vida de solteira realmente funcionam.


Curiosidades:
Esse filme é uma adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single" lançado em 2008, essa autora também escreveu o livro Ele não está tão afim de você, que também tem um filme.

Bom espero que gostem do filme tanto quanto eu gostei, beijos até o próximo post.




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook