#moda

Looks Oscar 2016

1.3.16

Oiii gente, dei uma sumidinha depois do meu aniversário, me perdoem. Hoje volto com tudooo, como domingo foi o tão esperado Oscar 2016 o post de hoje é sobre os looks das famosas que invadiram o tapete vermelho. Ahhh antes de soltar os looks que eu gostei, vamos falar do Dicaprio deuso que saiu com o seu lindo Oscar, mas convenhamos que acho que foi a Lady Gaga que passou suas energias de lacradora de prêmios, quem ai já viu o meme deles? Eu morri de rir, olhem só a cara do deuso super feliz  e a Gaga passando liberando seus poderes pelo toque hahaha.

Entãoooo não vim aqui falar dos memes, vim falar dos looks ma-ra-vi-lho-sos do tão esperado tapete vermelho, então confere ai...
1- Saoirse Ronan, achei bem legalzinho, mas não foi o lacrudo da história; 2- Brie Larson, gente super achei lacrador esse vestido dela, eu super usaria; 3- Olivia Wilde essa mulher já é linda e ai me vem com seu lindo corpinho e com esse decotudo ai, gente ameiiiii; 4- Chrissy Teigen genteeeeee que lindooo, ameiii, já sairia vestindo e vocês?
5- Rachel McAdams sempre lindaaaa, amei esse rosinha dela gente; 6- Jennifer Lawrence genteeeee essa mulher é poderosa, onde é que acende as chamas dela? hahahaha Super amei esse estilo moderninho dela; 7- Taylor meninaaa, você acabou de pisar literalmente nas inimigas, super amei o vestido dela, ta lacradora sim!

Bom genteee o post foi rapidinho por conta do meu tempo, mas esses vestidos me arrancaram suspiros e o que vocês acharam? Contem ai..

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook