Filmes e SĂ©ries

Dica de serie: Elementary

4.3.16

Bom dia, gente sei que dei uma sumida aqui do Blog,porĂ©m a vida ta corrida to passando aqui para falar um pouco de uma serie que me encantou, vocĂªs jĂ¡ viram ai no titulo que a serie Ă© elementary entĂ£o vamos lĂ¡:

Ficha TĂ©cnica

Elementary
GĂªnero: Drama
Status: Renovada
Estreia: 27/09/2012

Sinopse:
Essa serie Ă© ambientada na cidade de Nova York, onde mostra com uma nova roupagem as aventuras do detetive Sherlock Holmes(Jonny Lee Miller),que agora mora em Nova york, porĂ©m nĂ£o deixou de resolver os crimes mas abominĂ¡veis que se pode imaginar.
ApĂ³s sair de sua reabilitaĂ§Ă£o, em Londre, Sherlock foge para Manhattan, porĂ©m obrigado pelo seu poderoso e rico pai acaba tendo que morar com uma guardiĂ£ sĂ³bria, a Doutora Joan Watson(Lucy Liu). Quando começa a acompanhar o famoso detetive em seu trabalho, Watson percebe que possui o dom para investigaĂ§Ă£o criminal, assim como Sherlock percebe que pode usar os conhecimentos dela como mĂ©dica para ajudar a resolver os casos. Olha uma preview:




Gente começo dizendo que demorei bastante para começar a assistir essa sĂ©rie, sim tinha um preconceito primeiro Watson Ă© mulher, segundo Ă© em Nova York estĂ¡ tudo errado, e terceiro sou a apaixonada pela outra que tambĂ©m fala do detetive Sherlock(esse Ă© nome da sĂ©rie, assistam essa tambĂ©m), porĂ©m esses mesmo motivos me fizeram querer assistir,e entĂ£o resolvi ver ( ela estĂ¡ disponĂ­vel no netflix atĂ© a terceira temporada).
Finalmente assisti toda a sĂ©rie no netflix, e agora pretendo assistir a 4ª temporada,sim a sĂ©rie jĂ¡ estĂ¡ na quarta temporada, meu comentĂ¡rio sobre ela Ă© que tem umas sacadas bem legais, principalmente o fato do Sherlock estĂ¡ em processo de reabilitaĂ§Ă£o e luta constantemente contra o vicio, e tem o grande apoio da nossa ex- pantera Lucy Liu.

A sĂ©rie Ă© ambientada no dias de hoje, e tem muitas sacadas legais, e me prendeu completamente, em duas semanas terminei todos  os episĂ³dios no  netflix (e assim que o tempo deixar, começo a 4ª temporada). Meu  maior comentĂ¡rio sobre ela Ă© que a quĂ­mica que existem entre os atores que interpretam Sherlock e Watson Ă© maravilhosa, serio pessoal vocĂªs precisam muito ver, e o final da primeira temporada, Ă© surpreendente.

Eu amei essa sĂ©rie e super indico para vocĂªs espero que gostem. Beijos e abraços. 












VocĂª pode gostar tambĂ©m

0 comentĂ¡rios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook