#lookdodia

Look: Final de semana.

14.3.16

Oiee gente, tudo bem com vocĂȘs? E ai acompanharam o Lolla nesse final de semana? Eu acompanhei bastante pelo snap hahahha (sou dessas). Esse final de semana foi super leve, dormi muitoo, assisti os vĂ­deos da Taciele Alcolea, amooo os vĂ­deos dela e me encontro muito na personalidade dela, esse universo divertido que ela sempre tenta passar Ă© mais ou menos o meu, jĂĄ assisti todos os vĂ­deos novos e estou fazendo uma retrospectiva nos vĂ­deos antigos, mas ok, esse post nĂŁo Ă© sobre isso, faço um sobre ela algum dia :D. 
Então gente aproveitei o såbado para ir no cinema com o crush, e como eu estava muito ligada nas produçÔes dos looks para o Lolla mergulhei um pouco nesse universo e fiz essa pequena produção.
Resolução mandou um beijo.
Detalhes:

 Blusa:
Blusinha que eu mesma customizei a uns meses atras, o que me inspirou a produzir essa peça foi um post que vi em um insta só de customização, fiz os passos e consegui cortar a blusa do jeito que queria e desenhei com o que desejei no momento. Ok, a blusa não estå bem cortada mas foi a primeira que cortei na vida, o que importa é intenção e a diferença que ela fez no look.

Short:
Minha paixĂŁo no quesito short jeans. Estou muito na vibe cintura alta e quando vi esse short na C&A que fica perto de onde trabalho foi amor a primeira vista. Ele veste super bem e Ă© bem prĂĄtico porque o leque de combinaçÔes Ă© gigantesco. 

Sapato:
Estou literalmente apaixonada por esse modelo de tĂȘnis, comprei ele e o branco em SĂŁo LuĂ­s e se dependesse de mim eles nĂŁo sairiam do meus pĂ©s, atĂ© porque ambos sĂŁo peças coringas e vestem muito bem com vĂĄrios tons de roupa, valeu muitoo ter apostado neles. 

Bolsa:
Minha bolsa coringa, quem nĂŁo tem uma que atire a primeira pedra hahaha. Gente jĂĄ perdi as contas de quantos looks compus e essa bolsa estava junto, atĂ© porque nĂŁo tenho muitas bolsas, acho que somando devo ter umas cinco ou quatro, contando assim vejo que preciso comprar bolsas... Comprei essa bolsa na praça da repĂșblica, ela foi um achado bem legal, estava barata e casaria com a maioria das minhas roupas, entĂŁo nĂŁo pensei duas vezes e comprei. 

E ai curtiram a combinação? Comentem ai :D



VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

3 comentĂĄrios

  1. Qual é o instade costumização?

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do look, a bolsa Ă© linda

    tambem gosto de ver os videos da taci ela e maravilhosa e faz rir qualqer um (nĂŁo sou brasileira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, fico muito feliz em saber que vocĂȘ gostou do look e ainda mais feliz porque vocĂȘ gosta da Taci. Beijocas, continue acompanhando o blog.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook