Beleza

Barbearias em BelCity.

6.4.16

(foto retirada do google)
Oi gente bonitaa, não é de hoje que as barbearias vem fazendo sucesso, os homens passaram a ser mais exigentes e os ambientes fogem do tradicional. Hoje podemos encontrar barbearias que além de oferecer corte: cabelo e barba, oferecem também serviços de lazer que levam o cliente a querer ficar um pouco mais. Sabe aquela espera martirizante que os boys sofriam? Não existe mais! O novo conceito deste negocio chegou a mais ou menos dois anos em Belém e revolucionou o mercado porque uni em um único local várias coisas que homens gostam como videos games, cerveja, revistas playboy, espaço para assistir jogo e em alguns lugares até tem serviço de massagem, que chique né? Hahahaa. 

Confere aqui alguns desses estabelecimentos que tenho conhecimento:
- Barbearia Belém (meu crush frequenta essa, gosto do resultado :D)
- Moacir Carioca (não achei o insta)

Espiei todos os instas deles e olha esse povo ta investindo em conceito para atingir o público masculino, espero que esse mercado não se perca porque a pegada deles é bem legal. Mulherada fica a dica de um presente diferente para os nossos boys, dê um vale cabelo e bigode, te garanto que o crush vai amar, porque o serviço ta ficando carinho em! hahaha. 
Então gente, espero que tenham curtindo essa leve abertura para o universo masculino, mas com uma dica para nós namoradas. Comentem ai o que acharam e antes que me esqueça, mulherada que mora em outras regiões acho que esse presentinho que dei a dica é super viável em.. hahaha. Beijocas e até o próximo batipost. 

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Faço a barba na sheriff e recomendo, atendimento muito show e um ambiente agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sherriff é nova por Ananindeua, achei bem interessante a pegada deles :)

      Excluir
  2. Recomendo a Brooklyn, ótimo atendimento, espaço e estacionamento grátis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, disso eu não sabia, já fica ai mais uma dica para galera :)

      Excluir
  3. Adorei as dicas, pena que onde eu moro quase não tem barbearia e as que tem são tão fracas em quesito atendimento e qualidade, mas com toda certeza amei a sua postagem.

    Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bonito, nossa que chato, mas olha isso já se torna oportunidade de empreendimento viu?!Fica a dica hahaha.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Já fui na rockfeller lá é muito bom, a Brooklin tenho o cartão fidelidade de lá porém no último corte que fiz lá me decepcionei pois foi um corte mal feito , e a barbearia Belém é mt top também fora que é perto de casa! Sdds pequena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob, que chato essa parte do corte que não saiu legal, mas vá na que você gosta do atendimento + corte, esse é o casamento perfeito. Beijocas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook